Home DESTAQUE Guarani supera o Coritiba e segue invicto no segundo turno do Brasileirão Série B

Guarani supera o Coritiba e segue invicto no segundo turno do Brasileirão Série B

Bugre busca alternativas para se afastar da zona do rebaixamento da segunda divisão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Guarani apostou no ataque para derrotar o adversário (Reprodução - Instagram - Guarani - Raphael Silvestre)

O Guarani venceu o Coritiba por 2 a 1 nesta terça-feira (03), em duelo válido pelo Brasileirão Série B, no Brinco de Ouro da Princesa. O primeiro tento da partida foi marcado por João Victor, Matheus Frizzo buscou o empate para o Coxa e Gabriel Bispo lacrou o triunfo para o Bugre.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, a equipe de Campinas se manteve invicta no segundo turno da segunda divisão. Neste momento, o Guarani ocupa a última posição do certame com 21 pontos, quatro atrás do CRB, o primeiro fora da zona da degola. Já o Coritiba é o décimo primeiro com 33.

Guarani x Coritiba

As duas equipes valorizaram a posse de bola durante o primeiro tempo, o que trouxe certa monotonia para os torcedores que assistiam a torcida no Brinco de Ouro da Princesa. O primeiro lance de perigo foi registrado aos 24 minutos, quando João Victor finalizou para a defesa de Pedro Morisco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lance trouxe um novo ânimo para o Guarani, que aos poucos ganhou espaços na defesa do Coritiba. Neste prisma, o Guarani abriu marcador com o próprio João Victor.

A desvantagem trouxe uma maior articulação para o Coritiba, que buscou alternativas para superar a defesa do Guarani. Neste contexto, Matheus Frizzo marcou um belo tento aos três minutos, quando se beneficiou de uma jogada trabalhada na lateral.

O Bugre entrou em campo determnado a conquistar pontos importantes na tabela. Ameaçado pelo rebaixamento, a equipe de Campinas respondeu de imediato com Gabriel Bispo. O atleta recebeu um cruzamento de Luan Dias para marcar de cabeça. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective