PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Meneghetti detona postura de Renato, do Grêmio, durante coletivas: “Não é normal”

Meneghetti detona postura de Renato, do Grêmio, durante coletivas: “Não é normal”

Comentarista apontou comportamentos do técnico do Tricolor que indicam que o ídolo não atravessa bom momento no clube

Por William Nunes em 26/09/2024 12:25 - Atualizado há 4 meses

Renato Portaluppi no Grêmio (DiaEsportivo/Alamy Live News)

O Grêmio vive situação muito preocupante no Brasileirão Série A. Com a reta final da competição se aproximando, o Tricolor Gaúcho oscila muito e, dentro de campo, o técnico Renato Portaluppi não consegue mostrar uma atuação coletiva convincente, dependendo excessivamente de destaques individuais.

Após a derrota em casa para o Criciúma no Brasileirão Série A, Renato foi para a coletiva de imprensa e novamente “atacou” os repórteres, em um comportamento que o técnico vem repetindo frequentemente em 2024.

O jornalista Meneghetti, ex-apresentador do programa “Os Donos da Bola” no Rio Grande do Sul, abordou durante vídeo em seu canal no YouTube sobre o comportamento do treinador do Grêmio. Na visão do comentarista, não é normal a postura que Renato vem tendo, indicando uma necessidade de “autoafirmação”:

“Não é normal um profissional tão vencedor quanto o Renato chegar em uma coletiva e ficar repetindo a todo instante ‘eu sou bom pra caramba’… em uma evidente necessidade de autoafirmação”, falou o comentarista.

Meneghetti vê Renato “perdido no Grêmio em situação perigosa no Brasileirão

Lutando contra o rebaixamento para a segunda divisão no Brasileirão, o Grêmio corre o risco de se ver em uma fase ruim em um momento fundamental da competição. Com a derrota para o Criciúma, rival direto na luta contra o Z-4, o Tricolor voltou a preocupar seus torcedores.

Na visão de Leonardo Meneghetti, Renato Portaluppi dá sinais de estar “perdido” no Grêmio e sentindo o impacto das constantes críticas:

“Renato não encontrou soluções táticas. Renato dá sinais de estar perdido, acuado e ter sentido o golpe das recentes críticas, não só da imprensa, mas de uma ampla maioria dos torcedores do Grêmio”, indicou o comentarista.

Na sequência, ele indicou o risco que o Grêmio corre com Renato nesta situação à essa altura do campeonato:

“Renato está acuado. Renato está ferido pelas críticas, Renato está desorientado neste momento e isso é muito ruim para o Grêmio numa reta final de brasileiro”, finalizou.

Exit mobile version