Home DESTAQUE Grêmio marca dois, mas cede o empate para o Red Bull Bragantino no Brasileirão

Grêmio marca dois, mas cede o empate para o Red Bull Bragantino no Brasileirão

Imortal apresentou maior desenvoltura durante o primeiro tempo; Massa Bruta explorou o toque de bola e falhas defensivas para igualar

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Massa Bruta buscou o empate contra o Grêmio (Ari Ferreira)

Grêmio e Red Bull Bragantino ficaram empatados em 2 a 2 neste domingo (15), pelo Brasileirão Série A, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Monsalve e Jemerson marcaram para o Imortal e Eduardo Sasha e Vinicinho igualaram para o Massa Bruta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Red Bull Bragantino chegou aos 31 pontos, na décima segunda colocação do certame. Já o Grêmio é o décimo quarto, com 28.

Red Bull Bragantino x Grêmio

O primeiro tempo entre os dois times foi marcado por um grande equilíbrio. O Red Bull Bragantino apresentou maior velocidade no ataque e o Grêmio foi mais preciso para conquistar a vantagem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aos 28 minutos, Braithwaite articulou uma jogada e Monsalve superou o goleiro Clayton, de cavadinha, para contabilizar o primeiro tento.

O lance estimulou o Massa Bruta na busca pelo empate. Depois de receber um passe, Jhon Jhon acabou derrubado na área por Rodrigo Caio. O VAR apontou penalidade e Eduardo Sasha igualou aos 42′.

O Red Bull Bragantino retornou para o segundo tempo com o apoio de sua torcida em Bragança Paulista. O progresso do Massa Bruta garantiu ao Grêmio mais um gol. O Imortal se beneficiou de contra-ataques para marcar com Jemerson, de cabeça, após um cruzamento de Cristaldo.

PUBLICIDADE

O resultado foi definido por Vitinho, que balançou a rede ao sair do banco de reservas. Eduardo Sasha ainda criou mais uma chance real de gol, mas acabou neutralizado por Marchesin. Placar final, 2 a 2.

PUBLICIDADE

Better Collective