Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Alex Bagé revela maior problema do Grêmio em 2024: “Faz o que quer”

Alex Bagé revela maior problema do Grêmio em 2024: “Faz o que quer”

Comentarista citou o principal responsável pela campanha muito ruim na temporada e reclamou da falta de reação da direção do Tricolor

Por William Nunes em 26/09/2024 18:38 - Atualizado há 1 minuto

Jogadores do Grêmio lamentam derrota
Jogadores do Grêmio lamentam derrota (AGIF/Alamy Live News)

O Grêmio foi derrotado pelo Criciúma em plena Arena nessa quinta-feira (25) e, com o resultado, o Tricolor Gaúcho voltou a ficar a poucos pontos da zona do rebaixamento em uma temporada muito ruim.

A pressão cresce cada vez mais sobre o trabalho de Renato Portaluppi, que segue mostrando muitos problemas em 2024 e, mesmo com a chegada de reforços, segue na parte de baixo da tabela de classificação.

O comentarista Alex Bagé, durante o programa Debate Raiz, no YouTube, desabafou sobre a situação do Grêmio após a derrota para o Criciúma. Ele apontou Renato como o grande responsável pelo que está acontecendo no clube:

“Não tem ação contra o Renato. O Renato faz o que quer no Grêmio. O Renato manda e desmanda. Sim, o grande problema do Grêmio hoje é o Renato”, desabafou.

“É de enlouquecer o que está acontecendo no Grêmio. O Grêmio corre risco sim de rebaixamento. Essa é uma realidade”, acrescentou o comentarista.

Alex Bagé pediu a demissão de Renato do Grêmio

Diante de uma campanha muito ruim no Brasileirão Série A e sérios riscos de rebaixamento para a segunda divisão dois anos após ter retornado à elite, o comentarista pediu pela demissão de Renato Portaluppi, mesmo acreditando que isso não irá acontecer:

“Não dá mais, chega! Acabou a relação Renato e Grêmio. Eu sei que ele não vai ser demitido, mas acabou, eu não espero mais nada”, apontou.

Na sequência, ele criticou a postura do Grêmio quanto ao treinador, que vive um status intocável no comando:

“Não tem atitude, porque simplesmente alguém resolveu pegar o símbolo de um clube de 121 anos e entregar para um ser humano e ele é intocável. Não dá mais”, concluiu.

Exit mobile version