Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Alex Bagé manda recado para a direção do Grêmio: “Não dá mais”

Alex Bagé manda recado para a direção do Grêmio: “Não dá mais”

Comentarista falou sobre a situação do Tricolor após nova derrota no Brasileirão e insistiu em mudança que a direção precisa fazer

Por William Nunes em 26/09/2024 18:48 - Atualizado há 4 minutos

Alberto Guerra, presidente do Grêmio e Antônio Brum, vice de Futebol
Alberto Guerra, presidente do Grêmio e Antônio Brum, vice de Futebol (Sipa US/Alamy Live News)

O Grêmio perdeu mais uma partida no Brasileirão Série A e segue correndo sérios riscos de rebaixamento em 2024. O Tricolor não vem atuando bem sob o comando de Renato Portaluppi desde o início do ano e muitos torcedores pedem pela demissão do comandante.

Nesta quinta-feira (26), durante o programa Debate Raiz, no YouTube, Alex Bagé falou sobre a situação do clube após a derrota decepcionante em casa para o Criciúma e mandou um recado para a direção, insistindo na demissão de Renato Gaúcho:

“Não dá mais, chega! Acabou a relação Renato e Grêmio. Eu sei que ele não vai ser demitido, mas acabou, eu não espero mais nada”, falou ele, ainda dando ênfase que não espera que a direção do Tricolor faça algo diante da situação.

“Não tem atitude, porque simplesmente alguém resolveu pegar o símbolo de um clube de 121 anos e entregar para um ser humano e ele é intocável. Não dá mais”, insistiu, criticando o status de Renato no Grêmio.

Ainda no mesmo programa, o comentarista falou sobre o treinador e apontou que ele é o grande responsável pela campanha ruim e as derrotas do Grêmio:

“Não tem ação contra o Renato. O Renato faz o que quer no Grêmio. O Renato manda e desmanda. Sim, o grande problema do Grêmio hoje é o Renato”

Alex Bagé vê risco de rebaixamento do Grêmio no Brasileirão como real

Neste momento, o Tricolor Gaúcho está a apenas 3 pontos da zona de rebaixamento. Os tradicionais Corinthians e Fluminense estão ambos no Z-4, entretanto, os dois times vivem momentos bons e tem boas chances de se recuperar nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Já o Grêmio, por outro lado, segue oscilando e, diante de uma sequência ruim e sinais frequentes de esgotamento por parte de Renato Portaluppi, corre riscos sérios de cair de rendimento na reta final:

“É de enlouquecer o que está acontecendo no Grêmio. O Grêmio corre risco sim de rebaixamento. Essa é uma realidade”, conclui ele.

Exit mobile version