Por muito pouco o Grêmio não teve em seu elenco o centroavante Igor Jesus. O vice de futebol gremista Antonio Brum revelou ter observado o atacante, hoje no Botafogo, para reforçar o clube gaúcho, em entrevista para o canal 4D Esportes no YouTube nesta segunda-feira (9).
“Esse centroavante a gente olhou”, confessou o dirigente tricolor. “Era um negócio difícil, caro. A gente optou por outros que estão aqui, mas a gente olhou muito esse centroavante”.
Antonio Brum elogiou a qualidade do futebol de Igor Jesus, jogador de 23 anos que surgiu no Coritiba e se destacou no Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes, antes de ser contratado em fevereiro e apresentado em julho no Botafogo .
Na oportunidade, o Grêmio buscava um centroavante para substituir Luis Suárez, que se despediu da Arena em dezembro. Posteriormente, o time de Renato Gaúcho fecharia com Diego Costa, além do dinamarquês Martin Braithwaite e do uruguaio Matías Arezo.
“A gente olhou bastante o Igor, tanto nessa janela como na outra. Depois vieram o Braithwaite e o Arezo e o Grêmio tá muito bem servido”, esclareceu Brum.
Dirigente comentou passagem de JP Galvão
O dirigente gremista também abordou João Pedro Galvão. O atacante com passagem pela seleção italiana não correspondeu às expectativas e deixou a Arena do Grêmio antes mesmo do fim do contrato, em julho.
“O João Pedro Galvão eu tinha certeza que ia dar certo no Grêmio”, falou Antonio Brum, que desejou sorte na sequência da carreira do jogador. “Tinha um histórico de muitos gols, mas as coisas não aconteceram”.
O atleta atualmente está livre no mercado, depois de ter rescindido seu vínculo com o Fenerbahçe, da Turquia.