Brabas e Guerreiras Grenás não encontraram dificuldades para vencer; São José também conquistou o seu triunfo
O Paulistão Feminino contou com três partidas nesta quarta-feira (25), com um total de 14 gols, distribuídos entre Pinda x Ferroviária, São José x Realidade Jovem e Marília x Corinthians.
Os grandes destaques do dia ficaram por conta das Guerreiras Grenás e Brabas, que goleram em seus confrontos. Enquanto a Ferroviária venceu por 6 a 0, o Corinthians lacrou o marcador em 5 a 0. O São José também garantiu o seu triunfo, superando o Realidade Jovem por 2 a 1.
Marília x Corinthians
O Corinthians não encontrou dificuldades para vencer o Marília na tarde desta quarta-feira. Com o triunfo, a equipe do Parque São Jorge se manteve na segunda colocação do certame, atrás do Palmeiras.
O primeiro gol das Brabas foi registrado aos quatro minutos. Fernanda recebeu um passe de Eudimilla para superar a goleira do Marília. Na sequência, o Corinthians ampliou com Jhonson após uma assistência de Gi Fernandes.
O Marília teve dificuldades para fazer a ligação do seu meio de campo com o ataque. Esse fator foi essencial para as Brabas, que estavam determinadas a decretar a goleada. Carol Nogueira marcou o terceiro e Jhonson o quarto.
No final do confronto, Fernanda se beneficiou de um passe de Carol Nogueira para lacrar o marcador. Placar final, 5 a 0.
Pinda x Ferroviária
A Ferroviária foi até Pindamonhangaba, onde enfrentou o Pinda, nesta quarta-feira (25). Em campo, as Guerreiras Grenás ditaram o ritmo da partida, garantindo o triunfo por 6 a 0.
O resultado colocou a Ferroviária na terceira colocação do Campeonato Paulista. Vale destacar que a equipe de Araraquara pode ser superada pelo São Paulo nesta semana.
Em campo, as Guerreiras Grenás marcaram com Micaelly, Camila, Mylena Carioca, Barrinha, Andressa e Amanda. A Locomotiva manteve o domínio da partida, neutralizando o ataque da equipe mandante.
São José x Realidade Jovem
O São José buscou a virada contra o Realidade Jovem na penúltima rodada do torneio. Enquanto Aline abriu o placar para a equipe de São José do Rio Preto, a Águia do Vale concretizou os seus dois tentos com Debinha, lacrando o marcador em 2 a 1.
Com o resultado, o São José conquistou uma vaga para a Copa Paulista, na sétima colocação, com 13 pontos. Do outro lado, o Realidade Jovem ficou estacionado em quatro unidades, na nona posição.