Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Gerson Canhotinha vê “burrice” e detona titular da seleção: “Não jogou nada”

Gerson Canhotinha vê “burrice” e detona titular da seleção: “Não jogou nada”

Ex-jogador também não aliviou para Vinícius Júnior após mais uma partida discreta pelo Brasil

Por Bruno Romão em 11/09/2024 09:10 - Atualizado há 3 meses

Jogadores do Brasil antes de jogo contra o Paraguai (Rafael Ribeiro - CBF)

Gerson não aliviou após o desfecho de Paraguai x Brasil. Revoltado com o desempenho apático da seleção, o tricampeão do mundo fez questão de destacar o modo que Lucas Paquetá e Bruno Guimarães não cumpriram o papel esperado no meio-campo. Neste cenário, o cartão aplicado ao camisa 8 também causou um sentimento de irritação.

“Vou tirar o André, que é mais marcador. Fala pra mim o que o Bruno Guimarães e Paquetá jogaram no primeiro jogo e hoje? Nada! O Paquetá continua discutindo! Tomou cartão por discutir com o juiz em uma falta a favor dele. Isso é burrice! Tomou um cartão de graça e poderia ter sido expulso. Não jogou absolutamente nada.”, disse o Canhotinha de Ouro, em discurso no YouTube.”

“Quem contratou esse Bruno Guimarães? Não jogou nada e não tem jogado nada!”, acrescentou.

Na sequência, Gerson detonou a falta de apoio de Danilo. Subindo pouco ao ataque, o lateral-direito foi detonado por sequer atrair a marcação do Paraguai e abrir espaço para os atacantes. Além disso, o posto de capitão da seleção também motivou um forte recado do ex-jogador.

“Cadê o lateral que não apoia? O lateral não joga nada! Será que não tem um lateral nesse Brasil? Tão de brincadeira. Ainda é o capitão. Estamos mal de lateral e de capitão. Não discute e não argumenta nada. Largou o Luiz Henrique sozinho. Tinha que apoiar para abrir espaço. Nem para isso ele serviu!”, detonou.

Gerson reprova atuações de Vinícius Júnior e Endrick na seleção

Mesmo com Vinícius Júnior aparecendo na reta final da partida, Gerson vê o atacante sendo pouco efeito na seleção. Substituído no intervalo, Endrick também não escapou de fortes críticas, tendo em vista que João Pedro foi mais participativo em campo.

“Pegou duas bolas no finalzinho do segundo tempo, deu um chute… mas é muito pouco pelo jogador que ele é. O que o Endrick fez? Ele não tem que voltar para receber uma bola do lançamento. Não é problema dele. Talvez ele tenha voltado porque o meio-campo não funcionou. O João Pedro, em 10 minutos, fez mais que o Endrick em todo o primeiro tempo.”, afirmou.

Exit mobile version