Partida abre o domingo (15) de jogos da Serie A do Calcio; partida está marcada para às 7h30 e terá transmissão
Genoa x Roma jogam neste domingo partida válida pela quarta rodada do Campeonato Italiano. Este jogo está marcado para acontecer às 7h30 e o Torcedores.com mostrará o que fazer para que este jogo possa ser assistido.
Genoa x Roma poderá ser visto pela ESPN e pelo Disney+. A mais nova temporada da Serie A do Calcio terá novamente a cobertura do grupo americano, via seus canais e plataformas, exibindo todos os jogos do certame.
Com quatro pontos, o Genoa foi derrotado em casa pelo Verona na última rodada do Italiano antes da data-Fifa, Foi a primeira derrota dos Grifone na competição e, nesta rodada, o time buscará reagir e tentar chegar perto das primeiras posições da tabela.
Alberto Gilardino terá o desfalque do brasileiro Júnior Messias, colocando assim Malinovskyi como candidato a entrar em sua vaga no time titular para a partida deste domingo. Há ainda dúvidas sobre De Winter, Bani e Matturro, estes que estão se recuperando de lesões e o trio tem status ainda indefinido. Norton-Cuffy e Miretti estão fora.
Em três partidas, a Roma ainda não venceu na Serie A e tem apenas dois pontos ganhos, sendo o empate sem gols com a Juventus o mais recente resultado. Um começo nada agradável para o time da capital italiana, que busca a primeira vitória na competição e evitar maiores sofrimentos antes do período das copas europeias.
Apenas um desfalque, o de Le Fée, terá Daniele de Rossi para a partida contra o Genoa. A volta de Pellegrini, este recuperado de uma lesão muscular, será a grande notícia que o treinador terá neste domingo, e ainda há possibilidade de mais duas, com Hermoso e Hummels tendo a chance de entrar em campo pela equipe após chegarem durante a janela.
Confira as prováveis escalações de Genoa x Roma
Genoa
Gollini; Vásquez, Vogliacco e Bani; Sabelli, Frendrup, Malinovskyi, Badelj e Aarón Martín; Pinamonti e Vitinha
Técnico: Alberto Gilardino
Roma
Svilar; Hermoso, Ndicka e Mancini; Saelemaekers, Cristante, Pellegrino, Koné e Angeliño; Dovbyk e Dybala
Técnico: Daniele de Rossi