Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Galvão Bueno manda recado para o Flamengo após saída de Tite: “A casa caiu”

Galvão Bueno manda recado para o Flamengo após saída de Tite: “A casa caiu”

Narrador detonou o Rubro-Negro, que demitiu Tite mesmo depois da vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR no Maracanã

Por Marco Maciel em 30/09/2024 14:36 - Atualizado há 1 minuto

Galvão Bueno, locutor esportivo
Galvão Bueno, locutor esportivo (Reprodução/YouTube)

Galvão Bueno repercutiu a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Athletico-PR no Maracanã neste domingo (29), na partida que seria a última de Tite no comando da equipe rubro-negra.

Na análise realizada antes da confirmação da saída do treinador, o consagrado narrador esportivo não ficou nada satisfeito com o desempenho do Flamengo diante do Furacão.

O jornalista minimizou o resultado obtido contra um adversário que há mais de dois meses não vence no Brasileirão Série A.

“Flamengo venceu, com gol de Gerson aos 44 do 2º tempo, um Athletico que não ganha de ninguém pelo Brasileiro desde 28 de julho”, disparou Galvão Bueno, no Instagram.

“O time atacou o tempo todo, mas de novo jogou muito mal, cruzou bolas na área e não foi efetivo. E, quando fez o gol, a torcida já xingava o Tite mais uma vez e chamava o time de sem vergonha”, observou o ex-narrador titular da Globo.

Galvão Bueno discordou da forma como Tite saiu

Desse modo, Galvão Bueno creditou a última salvação da temporada rubro-negra ao duelo com o Corinthians pela Copa do Brasil. O jogo de ida das semifinais será nesta quarta-feira (2), no Maracanã.

“Se passar da semi da Copa do Brasil, fica bem até o fim do ano! Mas, se perder, aí a casa cai!”, alertou o narrador.

Em vídeo publicado em suas redes sociais nesta segunda-feira (30) depois da saída de Tite, Galvão Bueno considerou a atitude do Flamengo precipitada.

“Tite deveria sair, mas não dessa forma! A casa caiu às vésperas de mais uma decisão. Muita trapalhada e mais indenizações”, manifestou-se. “Avisam o Tite sete e meia da manhã, não se faz assim. Há de se respeitar”.

Sair da versão mobile