PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Galvão Bueno detona Flamengo de Tite: “Piora a cada jogo”

Galvão Bueno detona Flamengo de Tite: “Piora a cada jogo”

Experiente comunicador protestou diante da derrota rubro-negra para o Peñarol nesta quinta (19), em pleno Maracanã

Por Marco Maciel em 20/09/2024 14:00 - Atualizado há 4 meses

Galvão Bueno, narrador esportivo (Reprodução/YouTube)

Galvão Bueno deixou clara a sua insatisfação com o desempenho do Flamengo ontem (19), pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. O Rubro-Negro comandado por Tite perdeu por 1 a 0 para o Peñarol no Maracanã e largou em desvantagem na luta por uma vaga na semifinal.

O ex-narrador titular da Globo definiu o Flamengo como o ‘grande derrotado’ da semana nas competições continentais organizadas pela Conmebol. Galvão também destacou os xingamentos contra Tite vindos das arquibancadas do Maracanã nos minutos finais da partida desta quinta-feira (19).

“Vai agora tentar o que nunca conseguiu: ganhar do time uruguaio pela Liberta em Montevidéu”, observou Galvão Bueno, em sua conta no Instagram.

Porém, o jornalista enfatizou as dificuldades que o Flamengo terá na capital uruguaia, por conta da crise técnica que o time comandado por Tite atravessa, além dos desfalques por lesões como Pedro, Everton Cebolinha e Luis Araújo.

“Tá certo que o Fla tem mais que um ataque inteiro no departamento médico, mas o time piora a cada jogo”, reclamou Galvão Bueno.

Galvão Bueno: “Tite não casa com o Flamengo”

Os protestos do consagrado locutor esportivo miraram o alvo em Tite. O narrador enfatizou o estilo do treinador, acusando a forma de jogar da equipe carioca de não ser adequada com o futebol tradicional praticado pelo Flamengo.

“Parece mesmo que o futebol posicional de Tite não casa com a forma histórica do Flamengo jogar”, concluiu Galvão Bueno.

O time da Gávea decidirá contra o Peñarol na próxima quinta-feira (26), no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu.

Para sair da capital uruguaia classificado na semana que vem, o Rubro-Negro precisará vencer. Um gol de diferença levará a decisão para os pênaltis, enquanto a vaga direta virá com dois gols ou mais.

Exit mobile version