Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Galvão Bueno detona atual seleção brasileira ao recordar 10 craques: “Saudades”

Galvão Bueno detona atual seleção brasileira ao recordar 10 craques: “Saudades”

Narrador destacou época em que o Brasil sequer tinha dificuldades para vencer o Paraguai

Por Bruno Romão em 12/09/2024 17:38 - Atualizado há 3 meses

Galvão Bueno, em transmissão da Globo (Reprodução)

Galvão Bueno não quis aliviar após o revés da seleção contra o Paraguai. Atuando de forma apática, o time de Dorival Júnior acumulou mais um desempenho bastante questionável, situação que colocou mais pressão no atual treinador. Neste cenário, o locutor trouxe uma recordação de cinco vitórias em que o Brasil dominou o rival.

Em publicação no Instagram, Galvão Bueno compilou resultados positivos diante do Paraguai. Compartilhando os triunfos que ocorreram entre 1989 e 2005, o profissional da Globo quis enfatizar o modo que o confronto jamais trouxe dificuldades ao Brasil, algo diferente da atual realidade.

Protagonistas em campo, Ronaldo, Alex, Belletti, Denílson, Marcelinho Paraíba, Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho, Zé Roberto, Bebeto e Romário fizeram Galvão Bueno sentir saudades da antiga seleção brasileira.

“Dia de TBT!! Bora com essa chuva de gols no Paraguai!! De quando a seleção brasileira ainda era temida e não passava vergonha!! Arrasta pro lado pra ver e ouvir quantos craques!! Que saudades!!”, escreveu Galvão.

Galvão Bueno lamenta “time frio” do Brasil

Após a vitória sobre o Equador, Galvão Bueno percebeu um Brasil “frio” e que “não consegue encantar”. Reagindo ao revés no Defensores del Chaco, o narrador sinalizou a campanha decepcionante nas Eliminatórias.

“Mais uma decepção da Seleção Brasileira!! Derrota para o Paraguai por 1 a 0!! Caiu para 5º nas Eliminatórias, empatado com a Venezuela, e a um ponto da Bolívia e dos próprios paraguaios!! E a oito da líder Argentina, que nesta rodada perdeu para a Colômbia, vice-líder. Frustrante o desempenho da Seleção!!”, afirmou.

Exit mobile version