Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Galvão Bueno manifesta torcida por final na Copa Libertadores: “Vai ser bonito”

Galvão Bueno manifesta torcida por final na Copa Libertadores: “Vai ser bonito”

Narrador utilizou as redes sociais para repercutir a queda do Fla e já antecipou final dos sonhos no torneio

Por Cido Vieira em 27/09/2024 08:40 - Atualizado há 3 meses

Galvão Bueno durante transmissão no Canal GB (Reprodução - YouTube)

Galvão Bueno quer uma final brasileira na Libertadores. Em vídeo publicado na noite desta quinta-feira (26), após o desfecho de todos os classificados às semis, o comunicador revelou a torcida para Botafogo e Atlético-MG estejam na final no dia 30 de novembro, no Monumental de Núñez.

Na visão do narrador, o Glorioso e o Galo possuem condições de passar por Peñarol e River Plate, respectivamente, nas semis, e chegar na decisão pela Glória Eterna. Os dois representantes brasileiros, no entanto, decidem os duelos fora de seus domínios, por conta da campanha na fase de grupos.

“Agora, o futebol brasileiro é alvinegro. De um lado, o Galo vingador pra cima do River Plate. Do outro, o Glorioso, voltando às semis depois de 51 anos. Pra cima do Peñarol. Vai ser bonito uma final de Libertadores alvinegra, história contra história, futebol brasileiro pra cima dos argentinos e uruguaios”, disse Galvão Bueno.

Os jogos das semis da Libertadores estão projetados para acontecerem nos dias 23 e 30 de outubro. A Conmebol deve divulgar o detalhamento dos embates brevemente.

Galvão Bueno sobe o tom contra o Flamengo

Ainda no vídeo publicado, Galvão Bueno não poupou o rubro-negro carioca de críticas pela nova derrocada diante do Peñarol na Libertadores. No comentário feito, o narrador questionou a falta de volume e de jogadas ensaiadas na equipe de Tite.

Além de questionar o treinador, que havia prometido gols para o confronto de volta em Montevidéu, Galvão ainda criticou a dupla Arrascaeta e De La Cruz, apontando que os uruguaios estão longe do melhor rendimento.

“O Flamengo mais uma vez mostrou que tem jogadores de nome, de prestígio, tem história, mas não tem nenhuma jogada ensaiada. Jogaram com raça, se entregaram, mas não tiveram nenhuma grande chance de gol. Ainda estou esperando Arrascaeta e De La Cruz decidir”, detonou o jornalista.

Sair da versão mobile