Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Gabigol, do Flamengo, pode estar na mira do Bahia, diz Nicola

Gabigol, do Flamengo, pode estar na mira do Bahia, diz Nicola

Atacante ainda não definiu renovação no Rubro-Negro e pode assinar pré-contrato a qualquer momento

Por Beatriz Ojeda em 18/09/2024 20:15 - Atualizado há 3 meses

Gabigol durante partida pelo Flamengo (Marcelo Cortes/ Flamengo)

O futuro de Gabigol no Flamengo é incerto. O atacante, que é ídolo do clube, tem contrato até dezembro de 2024 e pode não ser renovado. Portanto, neste momento, o jogador pode assinar com qualquer outro time a partir de um pré-contrato. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Bahia é um dos principais interessados no camisa 99.

Em vídeo publicado no seu canal de Youtube, o especialista em mercado explicou: “Gabigol também é alvo do Bahia, que se soma a Palmeiras, Corinthians, Santos, entre outros times interessados no centroavante Rubro-Negro”. Além disso, Nicola garante que conversou com o representante do jogador e também há sondagens de times do exterior para contar com o atleta.

Cabe mencionar que, no início da temporada atual, o Bahia ofereceu um salário superior do que ganhava no Flamengo a Everton Ribeiro. O meia-atacante, que estava em fim de contrato com o Rubro-Negro e provavelmente não seria renovado, acabou trocando de ares e vive boa temporada com o Esquadrão sob o comando de Rogério Ceni.

O jornalista Jorge Nicola aponta que o Bahia teria oferecido a Gabigol um vínculo até 2029 e completou: “O fato de Everton Ribeiro e Rogério Ceni estarem em Salvador também pode ser tratado como um trunfo. Gabigol tem excelente relação com o meia e com o treinador, ex-treinador do Fla, eles viveram e conviveram bem nos tempos do Rubro-Negro”.

Por último, o especialista em mercado garantiu que, apesar do interesse do Bahia, o Palmeiras continua sendo favorito para a contratação de Gabigol. O Verdão já tentou contratar o jogador através de pré-contrato, mas não concretizou a negociação. Porém, Jorge Nicola garante que o projeto esportivo e a disputa do Super Mundial de Clubes de 2025 podem convencer o atacante.

Exit mobile version