França x Bélgica: onde assistir ao jogo da Uefa Nations League
Bleus e Diabos Vermelhos se enfrentam nesta segunda-feira (9) pela segunda rodada da competição, às 15h45; veja onde assistir
Bleus e Diabos Vermelhos se enfrentam nesta segunda-feira (9) pela segunda rodada da competição, às 15h45; veja onde assistir
França x Bélgica dão sequência à segunda rodada da temporada 2024/25 da Uefa Nations League às 15h45 desta segunda-feira. Tal partida terá transmissão e o Torcedores.com indicará o que fazer para acompanhar tal jogo.
França x Bélgica será atração do SporTV. A cobertura de mais uma temporada da Liga das Nações da Uefa também estará na tela do canal pertencente à Globo, este tendo diversos jogos exclusivos em sua programação.
A França até tentou dar um susto, mas tomou a virada da Itália em sua estreia na Nations League. Os Bleus, agora, tem a chance de se reabilitar na competição e evitar pressões em um momento em que Didier Deschamps quer manter o foco na preparação para as Eliminatórias da Copa do Mundo.
Autor do gol francês. Barcola deverá ter nova chance com Deschamps nesta segunda-feira. Dembélé briga com Olise por uma vaga no time enquanto Upamecano e Koundé tem possibilidades de alinhar na defesa, caso o treinador queira mudar depois da derrota para a Azzurra. Desfalque certo será Zaire-Emery, lesionado.
A estreia da Bélgica foi bem melhor, derrotando Israel. Os Diabos Vermelhos querem adiantar o seu processo de reformulação para buscar mais uma vitória na Liga das Nações para começar a sonhar de forma mais forte com a classificação para a próxima fase.
De Bruyne, autor de dois gols contra os israelenses, será mais uma vez o líder da equipe comandada por Domenico Tedesco, que segue sem ter Lukaku. Openda fica no lugar do atacante nesta segunda-feira contra a França. De Cuyper pode ser a novidade do time belga diante dos Bleus.
Confira as prováveis escalações de França x Bélgica
França
Maignan; Koundé (Clauss), Konaté (Upamecano), Saliba e Theo Hernández; Fofana e Kanté; Griezmann, Barcola e Dembélé (Olise); Mbappé
Técnico: Didier Deschamps
Bélgica
Casteels; Castagne, Theate, Faes e De Cuyper; Tielemans e Onana; De Bruyne, Doku e Bakayoko; Openda
Técnico: Domenico Tedesco