Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol França hoje: veja o provável time contra a Bélgica na Liga das Nações

França hoje: veja o provável time contra a Bélgica na Liga das Nações

Em casa, seleção francesa espera nesta segunda-feira (9) se recuperar da derrota na primeira rodada

Por Eder Bahúte em 09/09/2024 08:18 - Atualizado há 4 dias

França
França em jogo da Liga das Nações - Claudio Villa/Getty Images

França x Bélgica se enfrentam nesta segunda, 9, às 15h45 (de Brasília), no estádio Groupama – Lyon, FRA, em confronto válido pela segunda rodada da Liga das Nações 2024/25. Após um surpreendente tropeço no primeiro jogo, o time comandado por Didier Deschamps precisa fazer a lição de casa.

Escalação da França contra a Bélgica

Na estreia da Liga das Nações, os Blues foram derrotados pela Itália por 3 a 1, em pleno estádio Parque dos Príncipes, em Paris. A Bélgica, por sua vez, começou com o pé direito ao despachar Israel sem grandes dificuldades.

Logo mais, os belgas esperam manter o bom momento para seguir na liderança da chave. Para os franceses, só a vitória interessa.

Para o confronto de daqui a pouco, a França não poderá contar com o meio-campista Zaire-Emery, lesionado. A princípio, Deschamps deve promover algumas modificações no sistema defensivo. O atacante Mbappé também deve iniciar entre os reservas.

O provável time da França para o jogo com a Bélgica tem: Maignan; Koundé, Upamecano, Saliba e Digne; Koné, Fofana e Guendouzi; Dembélé, Thuram e Kolo Muani.

“Os seis jogos da Liga das Nações devem ser usados para apresentar novos jogadores e distribuir o tempo de jogo. Se tivéssemos um calendário diferente e estivéssemos a disputar as eliminatórias para o Campeonato do Mundo, não teria escolhido este caminho“, avisou Deschamps.

Ficha técnica: França x Bélgica

  • Data: segunda-feira, 9 de setembro de 2024
  • Horário: 15h45 (de Brasília)
  • Local: Estádio Groupama – Lyon, FRA

Prováveis escalações

França: Maignan; Koundé, Upamecano, Saliba e Digne; Koné, Fofana e Guendouzi; Dembélé, Thuram e Kolo Muani. Técnico: Didier Deschamps.

Bélgica: Casteels; Castagne, Faes, Theate e De Cuyper; Onana, Tielemans; Bakayoko, De Bruyne e Doku; Openda. Técnico: Domenico Tedesco.

Exit mobile version