Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Automobilismo Fórmula 1 hoje: Haas confirma Magnussen até o final da temporada

Fórmula 1 hoje: Haas confirma Magnussen até o final da temporada

Chefe de equipe destacou o talento do substituto do dinamarquês; Kevin cumpre suspensão no Grande Prêmio do Azerbaijão

Por Bruno Bravo Duarte em 13/09/2024 22:09 - Atualizado há 2 meses

Equipe confirmou a presença de piloto até o final da temporada (Lars Baron/Getty Images)

Chefe de equipe destacou o talento do substituto do dinamarquês; Kevin cumpre suspensão no Grande Prêmio do Azerbaijão

A Haas se posicionou sobre a permanência de Kevin Magnussen nesta sexta-feira, durante os treinos do GP do Azerbaijão de Fórmula 1, realizado no circuito de Baku.

Houve dúvida acerca da permanência do dinamarquês após uma declaração de Komatsu, que destacou o talento de Oliver Bearman, substituto de Kevin Magnussen em Baku. Vale ressaltar que o titular está cumprindo suspensão por atingir o limite de penalidades.

“Tudo o que posso dizer é que nosso plano básico é colocar Magnussen de volta imediatamente em Singapura. Mas também, neste fim de semana, podemos monitorar como Ollie está indo. Está impressionante, muito bom. Para ser honesto, para os dois pilotos, ter nosso carro tão bem colocado neste estágio é ótimo. Ollie continuou de onde parou no TL1 e está progredindo. Sabemos o quão rápido Nico é nas simulações de qualificação, então para Ollie estar lá em cima é muito bom”, declarou o chefe da Haas.

Em meio aos questionamentos, a Haas se posicionou e confirmou a presença de Magnussen até o final da temporada.

Bearman foi confirmado na Haas em 2025

Oliver Bearman será o substituto de Kevin Magnussen no próximo ano. O jovem talento destacou o trabalho do dinamarquês e enfatizou o retorno do piloto ao Grande de Prêmio de Singapura.

“Não, acho que é 100% certo [que Magnussen terminará a temporada]. É o carro dele. Estou aqui em uma circunstância extrema porque ele recebeu uma suspensão, o que foi difícil para ele. Mas o veremos de volta em Singapura e eu estarei apoiando-o”, explicou.

Exit mobile version