Home DESTAQUE Fluminense perde para o Atlético-GO e se complica no Brasileirão

Fluminense perde para o Atlético-GO e se complica no Brasileirão

Tricolor cedeu espaços para o Dragão em Goiânia; equipes seguem ameaçadas pelo rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Fluminense e Atlético-GO (Reprodução Flickr Fluminense)

Fluminense e Atlético-GO (Reprodução Flickr Fluminense)

O Fluminense não suportou o ataque do Atlético-GO neste domingo, quando as duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão Série A. Em campo, no Antônio Accioly, o Dragão decretou o triunfo por 1 a 0, com gol marcado por Janderson.

Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras segue na zona do rebaixamento, com o total de 27 pontos, na décima segunda posição. Do outro lado, o Atlético-GO é o lanterna com 21.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atlético-GO x Fluminense

O Tricolor apostou no ataque para conquistar espaços na defesa do Dragão. Neste prisma, o Fluminense criou duas boas oportunidades com Keno, que sucumbiu diante do goleiro Ronaldo, do Atlético-GO.

A resposta do rubro-negro começou a ser articulada aos 23 minutos da etapa. Alix Vinicius chegou a abrir o placar, mas a arbitragem apontou impedimento de Baralhas na jogada. No final do primeiro tempo, Rhaldney carimbou o travessão do Tricolor, levando a torcida ao delírio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Fluminense retornou para o segundo tempo com Serna, o que trouxe maior movimentação para o Tricolor. O camisa 90 levou perigo em duas jogadas, mas acabou traído pelo travessão do Atlético-GO.

No final do confronto, Janderson se beneficiou de um contra-ataque para superar a defesa do Fluzão. O gol chegou a ser avliado pela arbitragem, que apontou legalidade no tento. Placar final, 1 a 0.

Better Collective