Flavio Prado reagiu ao comentário polêmico de Cristiano Ronaldo sobre atingir 1000 gols no futebol. Embora o Baixinho tenha atingido a marca pelo Vasco, o comunicador não acredita que, de fato, os números sejam verdadeiros. Isso porque a procedência das partidas prévias antes do feito histórico, em São Januário, foi vista como “cascata”.
“Eu não acho que o Romário fez 1000 gols, é uma cascata. Tem um monte de jogo esquisito. O Romário, não. Teve muita cascata nos 1000 gols dele, tenho certeza! O Cristiano Ronaldo fez mais gols que o Romário, embora eu acho que o nível deles é bem parecido.”, disse Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.
Na sequência, Thiago Asmar lembrou o feito de 1000 gols alcançado por Túlio Maravilha. Debochando da situação, Flavio Prado também se incluiu no grupo de jogadores que atingiram o mesmo número de Pelé.
“Você esqueceu do Túlio Maravilha.”, afirmou Pilhado.
“Ah, sim. Eu fiz também. Lá na minha rua tinha uma várzea também, a gente ficava chutando uma latinha.”, acrescentou Flavio Prado.
Flavio Prado vê Pelé em status único no futebol
Sem duvidar dos números de Pelé, Flavio Prado recordou o teor das partidas disputadas pelo Rei do Futebol. Além disso, o profissional da Jovem Pan avalia que Cristiano Ronaldo não quis alfinetar o brasileiro, tendo em vista o “abismo” existente na comparação entre os dois.
“O do Pelé é uma brincadeira (discordar). Tem seleção do exército e jogos que não seriam disputados hoje. Agora, os jogos são todos filmados. O Santos jogava no interior da África e tudo registradinho, mas sem imagens porque era outra época.”
“Eu não acho que ele seria maluco de imaginar que tem o nível do Pelé. Nem somando ele e o Eusébio, não dá metade do Pelé. O Pelé é outro nível […] Essa referência de 1000 gols vem por causa do Pelé. Antes, não dava pra contar.”, destacou.