Home Futebol Flavio Prado vê “cascata” com dois artilheiros históricos do Brasil: “Tenho certeza” 

Flavio Prado vê “cascata” com dois artilheiros históricos do Brasil: “Tenho certeza” 

Jornalista também aproveitou debate para ressaltar a condição de Pelé dentro do futebol mundial

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado reagiu ao comentário polêmico de Cristiano Ronaldo sobre atingir 1000 gols no futebol. Embora o Baixinho tenha atingido a marca pelo Vasco, o comunicador não acredita que, de fato, os números sejam verdadeiros. Isso porque a procedência das partidas prévias antes do feito histórico, em São Januário, foi vista como “cascata”.

“Eu não acho que o Romário fez 1000 gols, é uma cascata. Tem um monte de jogo esquisito. O Romário, não. Teve muita cascata nos 1000 gols dele, tenho certeza! O Cristiano Ronaldo fez mais gols que o Romário, embora eu acho que o nível deles é bem parecido.”, disse Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Thiago Asmar lembrou o feito de 1000 gols alcançado por Túlio Maravilha. Debochando da situação, Flavio Prado também se incluiu no grupo de jogadores que atingiram o mesmo número de Pelé.

“Você esqueceu do Túlio Maravilha.”, afirmou Pilhado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ah, sim. Eu fiz também. Lá na minha rua tinha uma várzea também, a gente ficava chutando uma latinha.”, acrescentou Flavio Prado.

Flavio Prado vê Pelé em status único no futebol

Sem duvidar dos números de Pelé, Flavio Prado recordou o teor das partidas disputadas pelo Rei do Futebol. Além disso, o profissional da Jovem Pan avalia que Cristiano Ronaldo não quis alfinetar o brasileiro, tendo em vista o “abismo” existente na comparação entre os dois.

“O do Pelé é uma brincadeira (discordar). Tem seleção do exército e jogos que não seriam disputados hoje. Agora, os jogos são todos filmados. O Santos jogava no interior da África e tudo registradinho, mas sem imagens porque era outra época.”

PUBLICIDADE

“Eu não acho que ele seria maluco de imaginar que tem o nível do Pelé. Nem somando ele e o Eusébio, não dá metade do Pelé. O Pelé é outro nível […] Essa referência de 1000 gols vem por causa do Pelé. Antes, não dava pra contar.”, destacou.

PUBLICIDADE
Better Collective