A longa má fase vivida por Gabigol no Flamengo foi motivo de questionamento de Flávio Prado. O jornalista aponta duas hipóteses para o momento do camisa 99 no clube carioca.
Em participação no programa ‘Bate-Pronto’ da Jovem Pan, o comentarista questionou se a passagem de Gabigol no time carioca está no fim e ele voltará a desempenhar um bom futebol em sua próxima equipe ou se a situação do centroavante a a mesma vivida por Ronaldinho Gaúcho, que teve uma queda significativa no nível apresentado após ser o melhor do mundo atuando pelo Barcelona.
“É uma hipótese: ele não quer mais nada no Flamengo e pode voltar a jogar em outro time. Ou a outra hipótese: acabou. Não tem mais cabeça para jogar”, avaliou Flávio Prado.
“É aquela história do cara que começou muito e chega uma hora que ele cansa, que enche o saco, tipo o Ronaldinho Gaúcho, que falou que, quando chegou aos 28 anos de idade, deu para ele. Não queria mais, não aguentava mais e não tinha mais cabeça para jogar”, completou o comentarista.
Se Gabigol não voltar a desempenhar um bom futebol até o fim de seu contrato com o Flamengo, em dezembro desse ano, Flávio Prado aponta ainda a dificuldade de um outro time apostar na contratação do jogador.
“Não dá para saber exatamente se é uma coisa específica com o Flamengo ou se é uma coisa da carreira dele… Fica difícil alguém apostar em um jogador assim. Não é um jogador barato. É midiático, mas não é barato. Quem vai colocar dinheiro em um jogador que há dois anos não joga nada? Fica muito complicado”, finalizou o comentarista.
O Flamengo volta a campo neste domingo (15) para enfrentar o clássico contra o Vasco, em jogo da 26ª rodada do Brasileirão, que será disputado no Maracanã, às 18h30 (horário de Brasília).