Flávio Prado espera por um jogo bem franco entre Flamengo x Bahia, nesta quinta-feira, valendo uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Apesar do time carioca estar em vantagem pelo placar de 1 a 0 construído na ida, em Salvador, ninguém acredita que os donos da casa irão jogar no contra-ataque esperando o erro do rival.
Pelo contrário, o jornalista espera que o Rubro-Negro adote uma postura ofensiva perante os comandados de Rogério Ceni. Como são duas equipes que buscam o gol a todo momento, a tendência é um confronto bastante movimentado.
“A expectativa é de um jogo melhor. Todo mundo entende que o Flamengo pode render mais, é verdade que ele perdeu jogadores pelo resto do ano e que eram fundamentais como o Pedro e Cebolinha. Hoje é um jogo que ele tem vantagem, mas não pode esperar o Bahia. A arma dele é atacar o time que está em desvantagem. O Flamengo precisa atacar e mostrar mais futebol”, afirmou Flávio Prado.
“Eu tenho uma expectativa muito grande para esta partida. São dois times que teoricamente devem jogar um bom futebol”, completou.
Como saiu derrotado no primeiro embate, o Bahia precisará vencer ao menos pelo placar mínimo, o que forçaria a decisão da vaga nos pênaltis. Um resultado superior classifica o Tricolor para a próxima fase. Ceni acredita ser possível.
“Por que não pode [reverter a derrota]? Onde está escrito que não pode. Tenho respeito, não tenho medo. Eles têm muitas opções que devem voltar. Mas onde está escrito que é impossível?”, disse o ex-goleiro.
Citado por Flávio Prado, Flamengo tem reforço de peso em decisão
Recuperado de uma lesão muscular, Arrascaeta é a grande novidade na escalação do Flamengo para o jogo com o Bahia. Após algumas semanas de fora, o meia uruguaio está novamente disponível. Em contrapartida, De la Cruz segue como desfalque.