Home Futebol Flavio Prado elege melhor dupla de ataque do futebol hoje

Flavio Prado elege melhor dupla de ataque do futebol hoje

Comentarista da Jovem Pan não fica em cima do muro e declara quais atacantes escolheria para jogar em seu time em um 'pelada'

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Flávio Prado é comentarista esportivo (Reprodução/YouTube)

Flávio Prado é comentarista esportivo (Reprodução/YouTube)

Flávio Prado não crê que a nova dupla de ataque do Real Madrid, formada pelo brasileiro Vinicius Junior e pelo francês Mbappé, seja a melhor do mundo neste momento.

Em declaração durante o programa ‘Bate-Pronto’, da rádio Jovem Pan, o comentarista foi questionado sobre o assunto e revelou que a dupla do Manchester City, com o belga Kevin De Bruyne e o norueguês Erling Haaland, estava na frente em sua opinião..

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não estou falando que essa (formada por Vini junior e Mbappé) é ruim. Essa dupla é maravilhosa. Mas eu sou mais De Bruyne e Haaland”, explicou Flávio Prado.

“Na minha pelada, se eu tiver que escolher uma dupla, eu escolho os dois”, completou o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flávio Prado destaca cinco jovens ‘craques’ do Brasil hoje

O comentarista da Jovem Pan exaltou também cinco novos jogadores que podem ser considerados craques surgidos recentemente no futebol brasileiro.

“Kauã Elias, William Gomes, Estêvão, Endrick e Wesley. Olha quanto jogador bom apareceu no futebol brasileiro nos últimos tempos”, analisou Flávio Prado, em vídeo publicado nas redes sociais.

Para ele, no entanto, a liberação cada vez maior da entrada de jogadores do exterior no futebol brasileiro tem atrapalhado no desenvolvimento desses garotos.

PUBLICIDADE

“Jovens aparecem. Menos, porque estamos trazendo muitos jogadores estrangeiros de pouca qualidade para preencher o espaço que seria naturalmente utilizado por meninos da base. Com esse número de jogadores, dá para pensar em um futuro bem positivo no futebol brasileiro”, apontou Flávio Prado.

PUBLICIDADE

“Mas estamos preparando esses meninos devidamente, inclusive para a experiência de jogar no exterior? Essa é a grande dúvida. Ou eles são simplesmente jogados às feras para resolver os problemas antigos? Craques existem! O problema é saber como utilizá-los”, finalizou o comentarista.

Better Collective