Home Futebol Flavio Prado dispara contra dois clubes ricos do Brasileirão: “Porcaria”

Flavio Prado dispara contra dois clubes ricos do Brasileirão: “Porcaria”

Jornalista aproveitou discurso para valorizar gestão que vem dando "aula" no futebol nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Flavio Prado, em análise no programa "Canelada" (Reprodução - YouTube)

Flavio Prado, em análise no programa "Canelada" (Reprodução - YouTube)

Flavio Prado vê o Fortaleza sendo digno de aplausos no Brasileirão. Levando em conta que o Leão do Pici, mesmo sendo SAF, não dispõe de uma quantia astronômica para reforços, o profissional da Jovem Pan quis destacar o modelo administrativo capaz de gerar receitas. Diante disso, houve um comparativo envolvendo dois clubes ricos, mas que estão pecando em campo.

Diante da atual tabela do Brasileirão, Flavio Prado não perdoou Red Bull Bragantino e Atlético-MG. Como ambos os times possuem mais recursos em relação ao Fortaleza, o desempenho ao longo da Série A foi detonado pelo jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Os clubes com boas gestões têm dinheiro. O Fortaleza, não. Criou uma situação. O Palmeiras, o Flamengo, o próprio Red Bull Bragantino, que a gestão está muito ruim e mal feita, mas tem dinheiro… o Bahia, com o Grupo City, tem dinheiro, o Atlético-MG tem dinheiro, e está outra porcaria também, e o Cruzeiro também está com dinheiro. Com dinheiro é mais fácil.”, disse Flavio Prado, no programa Canelada.

Participando do debate, Mauro Beting mencionou o atual patamar do Fortaleza, que também virou exemplo para Palmeiras e Flamengo. Completando o discurso, Flavio Prado quis lembrar a recusa de Marcelo Paz, CEO do Leão do Pici, em trabalhar no Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Fortaleza não é só exemplo para o futebol do Nordeste, é exemplo para o futebol brasileiro e sul-americano. É um exemplo para todo mundo que está melhor, como Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG, e quem está com contas impagáveis, como o Corinthians, e para outras SAFs. Sem um nível de investimento do Grupo City, o Fortaleza é um exemplo para todo mundo.”, elogiou Mauro Beting.

“O Corinthians chamou (o Marcelo Paz). Não ia receber, por que iria vir?”, acrescentou Flavio Prado.

Flavio Prado elege melhor futebol do Brasileirão

Vencendo na rodada, o Botafogo segue no topo da tabela do Campeonato Brasileiro. Mediante o atual momento do Glorioso, Flavio Prado, ao eleger o status do time alvinegro, enxerga apenas o Palmeiras com a capacidade de encarar o líder da competição.

PUBLICIDADE

“O futebol do Botafogo é gostoso e agradável de se ver […] É um time agressivo, vai pro ataque, empurra o adversário, marca a saída de bola, joga em velocidade… o jeito do Botafogo jogar me agrada muito. O futebol que ele tá apresentando, ninguém na América está nesse nível.”

PUBLICIDADE

“Dentro da normalidade, vai ser difícil pegar o Botafogo. No meu modo de entender, só tem um (oponente). O Palmeiras, que é pragmático, não joga tão bonito quanto o Botafogo, mas é um time vencedor.”, afirmou Flavio Prado, em transmissão da Jovem Pan.

Better Collective