Home Futebol Flavio Prado “elimina” o Corinthians e define quatro semifinalistas da Copa do Brasil

Flavio Prado “elimina” o Corinthians e define quatro semifinalistas da Copa do Brasil

Jornalista não tem dúvidas de que o Juventude vai seguir adiante no torneio nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado não ficou em cima do muro ao projetar o futuro da Copa do Brasil. Diante da vantagem alcançada pelo Juventude, em casa, o comunicador vê o destino do Corinthians totalmente traçado. Neste cenário, o clube gaúcho foi incluído no grupo de quatro semifinalistas da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quem vocês acham que classifica nesta semana?”, questionou Pilhado, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

“Eu vou de Atlético-MG, Flamengo, Vasco e Juventude.”, respondeu Flavio Prado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Divergindo de Flavio Prado, Vampeta prevê o Corinthians desbancando o Juventude na Copa do Brasil. Em contrapartida, o ex-jogador não esconde que vai torcer pela eliminação do Flamengo contra o Bahia.

“Corinthians, Atlético-MG, Vasco e Bahia!”, cravou Vampeta.

Recentemente, Flavio Prado não livrou o Corinthians do rebaixamento no Brasileirão. Apesar da vitória sobre o Flamengo, em casa, o jornalista vê a necessidade de uma maior evolução na sequência do segundo turno.

PUBLICIDADE

“Um time muito pobre. Eu não acho que por causa desse jogo muda muita coisa, não. Time pobre taticamente, time frágil taticamente e tecnicamente. Não sei se isso basta.”, afirmou.

PUBLICIDADE

Flavio Prado vê eliminação na Copa do Brasil sendo positiva para o Corinthians

Antes da contratação de Depay, Flavio Prado aconselhou que o Corinthians foque apenas no Brasileirão. Mesmo com o Timão mostrando força na Copa do Brasil e Sul-Americana, o jornalista não vê margem para títulos no clube em 2024.

“Larga essas Copas aí porque senão não vai dar. Não tem time para jogar só o Brasileiro, quem dirá jogar tudo. “Não vai jogar para perder. Mas, se perder, não tem que lamentar. Se ele passa, vai ter mais compromisso com um time deficiente e fraco.”, opinou.

Better Collective