Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flavio Prado crava treinador que não daria certo no Flamengo: “Sai a tapa”

Flavio Prado crava treinador que não daria certo no Flamengo: “Sai a tapa”

Rubro-Negro demitiu o técnico Tite após um ano no cargo e anunciou Filipe Luís como interino até o final da temporada

Por Matheus Leal em 30/09/2024 19:53 - Atualizado há 49 minutos

Flavio Prado, comentarista da Jovem Pan
Flavio Prado, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado fez previsão ousada caso Jorge Jesus retorne ao Flamengo no futuro. De acordo com o comentarista da Jovem Pan, o português não daria certo e sairia embaixo de tapa numa nova passagem pelo Rubro-Negro.

“A maior sacanagem que o Flamengo pode fazer com o Jorge Jesus é trazer ele de volta. Acaba com a idolatria dele em seis meses. Quer se vingar do Jorge Jesus? Traz ele para o Flamengo. Seis meses e ele vai sair a tapa igual saiu do Benfica quando voltou”, afirmou Flavio Prado.

Mesmo com a vitória por 1×0 em cima do Athletico Paranaense, o Flamengo anunciou na manhã desta segunda-feira a demissão do técnico Tite. O ex-lateral Filipe Luís, que estava no comando do sub-20, assume o cargo de forma interina até o final da temporada.

Em discussão com o apresentador Pilhado, durante o programa “Bate-Pronto”, Flavio Prado afirmou que gostaria de ver Jorge Jesus de volta no Flamengo, pois tem certeza que ele não repetiria a passagem vitoriosa que teve em 2019. Por isso, deu uma dica ao português: não voltar nunca mais.

“O Jorge Jesus teve um ano mágico e gostaria de ver de novo. Sabe quando dá tudo certo? Ele funcionou no Benfica, voltou e não funcionou. Ele é treinador periférico. Nunca foi destaque em nada. Não treinou seleção, nada. No Flamengo ficou endeusado por 2019. Se ele for inteligente, não volta”, disse Flavio Prado.

Atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita, Jorge Jesus teve passagem histórica pelo Flamengo conquistando mais títulos do que teve de derrotas. Foram 58 jogos, cinco taças e quatro derrotas apenas. O português foi cobiçado para retornar ao clube nos últimos anos, porém as negociações não avançaram positivamente.

Exit mobile version