Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flavio Prado crava treinador que não daria certo no Flamengo: “Sai a tapa”

Flavio Prado crava treinador que não daria certo no Flamengo: “Sai a tapa”

Rubro-Negro demitiu o técnico Tite após um ano no cargo e anunciou Filipe Luís como interino até o final da temporada

Por Matheus Leal em 30/09/2024 19:53 - Atualizado há 3 meses

Flavio Prado, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado fez previsão ousada caso Jorge Jesus retorne ao Flamengo no futuro. De acordo com o comentarista da Jovem Pan, o português não daria certo e sairia embaixo de tapa numa nova passagem pelo Rubro-Negro.

“A maior sacanagem que o Flamengo pode fazer com o Jorge Jesus é trazer ele de volta. Acaba com a idolatria dele em seis meses. Quer se vingar do Jorge Jesus? Traz ele para o Flamengo. Seis meses e ele vai sair a tapa igual saiu do Benfica quando voltou”, afirmou Flavio Prado.

Mesmo com a vitória por 1×0 em cima do Athletico Paranaense, o Flamengo anunciou na manhã desta segunda-feira a demissão do técnico Tite. O ex-lateral Filipe Luís, que estava no comando do sub-20, assume o cargo de forma interina até o final da temporada.

Em discussão com o apresentador Pilhado, durante o programa “Bate-Pronto”, Flavio Prado afirmou que gostaria de ver Jorge Jesus de volta no Flamengo, pois tem certeza que ele não repetiria a passagem vitoriosa que teve em 2019. Por isso, deu uma dica ao português: não voltar nunca mais.

“O Jorge Jesus teve um ano mágico e gostaria de ver de novo. Sabe quando dá tudo certo? Ele funcionou no Benfica, voltou e não funcionou. Ele é treinador periférico. Nunca foi destaque em nada. Não treinou seleção, nada. No Flamengo ficou endeusado por 2019. Se ele for inteligente, não volta”, disse Flavio Prado.

Atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita, Jorge Jesus teve passagem histórica pelo Flamengo conquistando mais títulos do que teve de derrotas. Foram 58 jogos, cinco taças e quatro derrotas apenas. O português foi cobiçado para retornar ao clube nos últimos anos, porém as negociações não avançaram positivamente.

Exit mobile version