Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flávio Prado crava time mais forte na semifinal da Copa do Brasil: “Favorito”

Flávio Prado crava time mais forte na semifinal da Copa do Brasil: “Favorito”

Comentarista da rádio Jovem Pan analisa força de cada um dos elencos dos quatro times classificados na competição

Por Marcel Rauen em 13/09/2024 09:40 - Atualizado há 5 dias

flávio prado
Flávio Prado é comentarista da rádio Jovem Pan - Reprodução/YouTube

Passadas as quartas de final da Copa do Brasil, o jornalista Flávio Prado analisou os confrontos definidos das semifinais que serão Flamengo x Corinthians e Vasco x Atlético-MG e apontou o rubro-negro carioca como o grande favorito a ficar com o troféu deste ano.

Em participação no programa ‘Canelada’ da rádio Jovem Pan, na madrugada desta sexta-feira (13), o comentarista avaliou que o time dirigido pelo técnico Tite é o mais forte entre os quatro semifinalistas e, portanto, tem maiores chances de levantar o troféu.

“Flamengo eliminou o Bahia, um time muito forte e muito perigoso. O fato de ter vencido lá na Bahia (no primeiro jogo) ajudou bastante a ter mais tranquilidade. É legal que o elenco do Flamengo aproveitou bem a Data Fifa, acabou vencendo e se classificando”, iniciou Flávio Prado.

“Dos quatro elencos, obviamente, (o Flamengo) é o mais forte. Tem toda a condição de brigar diretamente pelo título. É muito mais forte que o Corinthians. Do outro lado, o Atlético-MG tem mais elenco, mas o Vasco está jogando mais”, avaliou o jornalista sobre os duelos de semifinais da Copa do Brasil.

“De qualquer forma, qualquer um dos dois que avançar, teoricamente, (o Flamengo) passa a ser o favorito à conquista da Copa do Brasil”, cravou o comentarista da Jovem Pan.

As datas dos jogos das semifinais da Copa do Brasil ainda não foram confirmadas pela CBF, mas têm como data base no calendário os dias 2 e 17 de outubro. Antes disso, Flamengo e Atlético-MG terão compromissos pela Libertadores, enquanto o Corinthians vai enfrentar o Fortaleza na Sul-Americana.

Exit mobile version