Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flávio Prado crava dois times fora da Libertadores 2025: “Dificilmente chega”

Flávio Prado crava dois times fora da Libertadores 2025: “Dificilmente chega”

Jornalista da Jovem Pan analisa tabela do Campeonato Brasileiro e projeta duas equipes sem condições de conseguir a classificação

Por Eder Bahúte em 08/09/2024 10:50 - Atualizado há 3 meses

Flavio Prado, em transmissão da Jovem Pan (Reprodução)

Flávio Prado demonstrou muita convicção ao apontar duas equipes fora da próxima edição da Libertadores. Na visão do jornalista, Corinthians, que está lutando contra o rebaixamento neste momento, e o Vasco, que é o oitavo colocado, dificilmente conseguirão uma vaga no torneio continental 2025.

Além da dupla, outro que parece ser uma incógnita é o Fluminense. Atual campeão, o Tricolor das Laranjeiras, assim como Timão, tem como prioridade abrir distância das últimas posições. Com 24 partidas disputadas, a equipe dirigida por Mano Menezes é a primeira fora do Z4.

“O Corinthians não vai se classificar para a Libertadores, o Vasco dificilmente. Está tentando chegar. O Fluminense, atual campeão, se não ganhar de novo dificilmente vai chegar”, prevê Flávio Prado.

Se no Brasileirão pode ser quase impossível, o Corinthians possui chances maiores na Sul-Americana. Presente nas quartas de final, o alvinegro precisará ser o campeão do torneio para disputar a Libertadores do próximo ano.

Da mesma forma o Vasco, que pode encurtar o caminho em caso de título da Copa do Brasil. Nas quartas de final, largou em vantagem sobre o Athletico ao vencer por 2 a 1, em São Januário. Desta forma, o Cruz-Maltino precisa apenas de um empate, em Curitiba, para se classificar.

Flávio Prado crava time que não ganha o Brasileirão Série A

Flávio Prado não acredita que o Fortaleza brigará até o fim pelo título do Campeoanto Brasileiro. Na Rádio Jovem Pan, o comentarista segue apostando no Botafogo como favorito, mas destaca que o Palmeiras está forte na disputa.

“Vai ser uma briga legal. O Flamengo não está com cara que vai reagir, se reagir ainda dá tempo. Ele está ali no meio. ‘Fortaleza é difícil segurar até o fim, mas o Palmeiras está muito na briga, mas muito mesmo’, acrescentou.

Exit mobile version