Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flavio Prado admite surpresa com jogador convocado para a seleção: “Não conhecia”

Flavio Prado admite surpresa com jogador convocado para a seleção: “Não conhecia”

Jornalista avalia que o setor ofensivo do Brasil é capaz de garantir tranquilidade nos próximos duelos

Por Bruno Romão em 27/09/2024 17:25 - Atualizado há 3 meses

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado admite que foi surpreendido com o desempenho de Igor Jesus no Botafogo. Assumindo status de titular absoluto e colocando Tiquinho Soares no banco, o centroavante foi convocado para os jogos da seleção contra Chile e Peru. Neste cenário, levando em conta que não conhecia o atleta, o comunicador aprova a presença no grupo do Brasil.

“A grande novidade que me surpreendeu, embora eu goste do jogador, mas não sei se ele vai aguentar a seleção brasileira, é o Igor Jesus. Para mim, ele foi uma surpresa. Eu não conhecia esse jogador e tá fazendo um campeonato muito bom, está ajudando muito.”, disse Flavio Prado, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

Em relação aos demais convocados da seleção, Flavio Prado elogiou Bruno Guimarães e deu ênfase ao cenário de incógnita nas laterais. Como Chile e Peru estão bastante abaixo do Brasil, o jornalista, ao valorizar os nomes de peso à disposição no ataque, não prevê dificuldades nos jogos caso o time funcione de forma coletiva.

“Bruno Guimarães é um jogador de Premier League, tem um nível muito alto. Eu manteria, não tem problemas. Os quatro zagueiros são tranquilos. A gente tem dificuldades nas laterais e o ataque é muito forte. Mesmo com a ausência do Neymar, tem o Endrick, Martinelli, Raphinha, Savinho, Vinícius Júnior, Igor Jesus e Luiz Henrique, tá legal.”, sinalizou.

“É um time razoável. O Brasil tem que funcionar como time. Para ganhar dos adversários mais fracos das Eliminatórias é mais que suficiente. Só que precisa funcionar como time.”, finalizou.

Citado por Flavio Prado, Igor Jesus agradou ao ser observado pela seleção

Sem peças importantes no ataque, Dorival Júnior decidiu confiar no potencial de Igor Jesus. Decisivo em campo, o camisa 99 é uma das armas para o objetivo do Botafogo em alcançar uma dobradinha histórica com os títulos da Libertadores e do Brasileirão.

“Perdemos Richarlison, João Pedro e Pedro, jogadores da mesma função e que necessariamente nos fizeram ampliar o leque de observações e chegando ao nome do Igor, que vem se destacando, fazendo um ótimo Campeonato Brasileiro e sendo um dos destaques da equipe líder da competição.”, explicou o treinador.

Exit mobile version