Sormani antecipa vencedor de Peñarol x Flamengo pela Libertadores
Jornalista crê que o clube uruguaio irá eliminar o Rubro-Negro nas quartas de final da competição sul-americana
O Flamengo tem pela frente o jogo mais importante da temporada até esse momento e terá que vencer o Peñarol fora de casa se quiser avançar na Copa Libertadores da América.
Fábio Sormani palpitou sobre o duelo decisivo entre os gigantes sul-americanos e apostou que o time estrangeiro irá conquistar a vaga para a próxima fase. O jornalista destacou a péssima fase do Fla ao dar vantagem aos uruguaios no confronto.
No Maracanã, o Rubro-Negro decepcionou, perdeu por 1 a 0 e se complicou no torneio continental. Para eliminar o adversário, o clube carioca precisa vencer por dois gols de diferença ou por um e tentar a classificação nas penalidades.
Tite está pressionado diante do momento ruim do Flamengo na temporada. Cada vez mais distante da liderança do Brasileirão Série A, as copas são esperanças de títulos, mas a equipe oscila muito em desempenho e resultados.
Além da Libertadores, o Mengão está vivo na Copa do Brasil, competição em que tem o Corinthians de Ramón Díaz como desafiante na semifinal, em jogos que ocorrerão no mês que vem.
A provável escalação do Flamengo contra o Peñarol é essa: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Léo Ortiz, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Plata e Bruno Henrique.
Como desfalques, o Rubro-Negro tem esses atletas como problemas: Viña, Everton Cebolinha, Pedro, Michael e Luiz Araújo, todos no departamento médico.
O Botafogo de Artur Jorge eliminou o São Paulo nos pênaltis, nesta quarta-feira (25), no MorumBIS, e espera Flamengo ou Peñarol. O outro lado do chaveamento já está definido o embate entre Atlético-MG e River Plate.
Sormani minimiza elenco do Flamengo
O comunicador reduziu a força do clube carioca e argumentou: “Os jogadores do Flamengo entraram no conto que esse time é o melhor do continente. Na bola não é, hoje está atrás do Palmeiras, Botafogo, Fortaleza e River Plate”, disse o jornalista, no programa “Opinião Placar”.