Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Maurício Prado cogita eliminado em Flamengo x Corinthians: “Aposto”

Renato Maurício Prado cogita eliminado em Flamengo x Corinthians: “Aposto”

Rubro-Negro oscila em 2024 e Alvinegro Paulista vive ascensão com os bons resultados nas copas

Por Paulo Foles em 25/09/2024 12:40 - Atualizado há 3 meses

Corinthians x Flamengo - Final da Copa do Brasil - Neo Química Arena - 12-10-2022 - Foto: Gilvan De Souza

Diante da má fase do Flamengo, Renato Maurício Prado projetou a possibilidade do Corinthians avançar para a grande final da Copa do Brasil.

Os dois clubes de maiores torcidas do futebol brasileiro se enfrentam pela semifinal da competição em um momento em que o Alvinegro Paulista cresce muito de produção.

RMP acredita que a única chance do Rubro-Negro é apenas se demitir o atual treinador: “Se perder para o Peñarol e mantiver o Tite, perde a Copa do Brasil. Aposto isso. Se ganhar do Peñarol (tem maiores chances contra o Corinthians)”, definiu o jornalista, em live no YouTube.

Tite está pressionado no cargo e pode cair em caso de um novo resultado negativo. Ele tem contrato no clube carioca até o fim deste ano e até o momento não conseguiu agradar os torcedores rubro-negros.

“Deveria (ser demitido). Até pra ter alguma chance na Copa do Brasil. Se o Flamengo for eliminado da Libertadores, aponta muito fortemente para ser eliminado da Copa do Brasil também. Vai bater um tremendo baixa-astral, o Tite vai estar mais pertido do que cego em tiroteio”, comentou RMP.

Adversário do Flamengo, Corinthians vive boa fase

Na zona de rebaixamento do Brasileirão Série A, com apenas 28 pontos, o Timão evoluiu nas últimas semanas e hoje vê a chance de terminar a temporada atual de forma histórica.

Ainda na luta para não cair, a equipe comandada por Ramón Díaz está muito bem nas copas e sonha com duas taças em 2024.

Na Copa Sul-Americana, eliminou o Fortaleza do treinador argentino Juan Pablo Vojvoda com autoridade e garantiu vaga na semifinal do torneio continental.

No mês que vem, o desafio é diante o Flamengo de Tite, em clássico nacional que vale uma vaga na grande final da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile