Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flamengo vence o Athletico-PR em duelo marcado por protestos de torcedores

Flamengo vence o Athletico-PR em duelo marcado por protestos de torcedores

Com baixo público pagante, Rubro-Negro manteve o foco para superar o Furacão pelo Campeonato Brasileiro

Por Bruno Bravo Duarte em 29/09/2024 22:27 - Atualizado há 3 meses

Flamengo e Athletico-PR em ação pelo Braisleirão (Wagner Meier/Getty Images)

O Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0 neste domingo, em duelo realizado no Maracanã, pelo Brasileirão Série A. Em campo, o Rubro-Negro da Gávea sofreu com o pior público do ano, 28 mil torcedores, e ainda teve que lidar com gritos contrários a campanha e ao comando técnico.

Com o resultado, o Mengão computou 48 pontos, ocupando a quarta posição do certame. Do outro lado, o Furacão ficou estacionado em 31, na décima quinta colocação.

Flamengo x Athletico-PR

As duas equipes protagonizaram um primeiro tempo equilibrado, com boas oportunidades ofensivas. Na primeira etapa. O Rubro-Negro da Gávea teve uma boa oportunidade com Gerson, que finalizou para a defesa do goleiro athleticano.

A resposta do Furacão saiu dos pés de Zapelli em uma cobrança de falta. Rossi, do Flamengo, precisou se esticar para espalmar, salvando a defesa carioca.

A falta de criatividade do Flamengo foi alvo de torcedores, que não pouparam vaias no final do primeiro tempo. Depois do intervalo, a equipe carioca manteve o maior domínio da posse de bola e quase marcou com Bruno Henrique, aos 17′.

Do outro lado, o Athletico-PR também sofreu com a marcação imposta pelo adversário. Focado na defesa, a equipe do Paraná testemunhou uma bela jogada articulada por Gabigol, que terminou com um chute para fora de Alex Sandro.

O único tento da partida foi registrado aos 44 minutos do segundo tempo. Wesley cruzou para a área e Gerson concluiu. Em sua comemoração, o Coringa se referiu aos torcedores com gestos que simbolizavam gratidão e desculpas. Placar final, 1 a 0.

Exit mobile version