Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Sormani indica treinador para o lugar de Tite no Flamengo: “Tem que chamar de volta”

Sormani indica treinador para o lugar de Tite no Flamengo: “Tem que chamar de volta”

Jornalista diz que o Rubro-Negro deveria ir atrás de Jorge Jesus, que hoje comanda o Al-Hilal de Neymar

Por Paulo Foles em 16/09/2024 15:15 - Atualizado há 53 segundos

Tite no Flamengo
Tite, o treinador do Flamengo em 2024. Foto: Divulgação/Flamengo

Sormani voltou a contestar Tite no comando do Flamengo e apontou que o clube tem que realizar esforços para tentar repatriar Jorge Jesus, que tem contrato até a metade de 2025 com o Al-Hilal, da Arábia Saudita.

“Esse time do Flamengo tem a cara do Tite. O Flamengo deveria fazer tudo que ele pode para chamar o Jorge Jesus de volta”, ressaltou o jornalista, no “Opinião Placar”.

O experiente português fez história no Rubro-Negro entre 2019 e 2020, quando foi campeão da Copa Libertadores da América, Brasileirão Série A e outras taças.

Nesses últimos anos, o ‘Mister’ se tornou “sombra” para todos os treinadores que trabalharam no clube carioca e o nome dele segue sendo assunto entre torcedores e imprensa brasileira.

Tite está no comando desde outubro de 2023 e também ainda não conseguiu “fugir” das comparações com Jorge Jesus.

Depois do português, oito treinadores passaram pelo cargo no Flamengo: Domènec Torrent, Rogério Ceni, Renato Gaúcho, Paulo Sousa, Dorival Júnior, Vítor Pereira, Jorge Sampaoli e agora Tite, que deixou a seleção brasileira após a Copa do Mundo em 2022, no Catar.

Sormani fala sobre o atual momento do Flamengo

“Eu acho que matematicamente ainda tem chance (no Campeonato Brasileiro) e tudo mais. Em todas as competições o Flamengo ainda está vivo, o elenco é maravilhoso. Mas eu não sei, falta alguma coisa ao Flamengo”, destacou ele.

O Rubro-Negro ainda tem a chance de lutar pelas três principais competições da temporada no futebol brasileiro: Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasl.

No entanto, a equipe comandada por Tite mostra oscilações em desempenho e frequentemente recebe críticas da torcida.

O desafio nas quartas da Libertadores é diante o Peñarol, do Uruguai. Na Copa do Brasil, o adversário será o Corinthians de Ramón Díaz, na semifinal.

Exit mobile version