Renato Maurício Prado avaliou a possibilidade de Fernando Diniz no Flamengo e sinalizou como o ex-Fluminense poderia fazer um trabalho superior ao que realiza Tite atualmente.
“Se ele iria fazer um trabalho melhor que o Tite, eu não sei. Mas pelo menos ele ia dar liberdade aos grandes jogadores do Flamengo. O Diniz é um técnico que é fã do talento, ele sempre dá valor ao talento”, destacou o jornalista, em seu canal no YouTube.
“O Diniz é um cara capaz de montar um meio-campo com Alcaraz, De La Cruz, Gerson e Arrascaeta. E arrumar uma forma desse time jogar sem ter um ‘volantão’. Mas não vai acontecer, o Tite não vai ser demitido pela gestão (Rodolfo) Landim”, seguiu RMP.
O Flamengo de Tite ainda está vivo nas três principais competições da temporada, mas o treinador recebe muitas críticas pelo desempenho da equipe ao longo dos jogos.
Neste cenário, Renato Maurício Prado é favorável a saída do ex-técnico da seleção brasileira, que tem contrato até dezembro deste ano no Rubro-Negro.
O jornalista analisou também Diniz no Tricolor Carioca: “Ele fez um bom trabalho até o ano passado no Fluminense. Como o maioria dos técnicos, se desgasta. E mais do que isso: a fórmula dele começa a se desgastar. Teve valor o trabalho do Diniz”, definiu ele.
Renato Maurício Prado detona Tite no Flamengo
“O trabalho do Tite no Flamengo é horroroso. Esse futebolzinho mequetrefe que o Flamengo jogou. Perdeu para o Corinthians, que está no Z-4, com gol do Romero. Precisa dizer mais alguma coisa?”, disparou o jornalista, que disse mais:
“Tite não fez um trabalho minimamente razoável nem na seleção e não está fazendo no Flamengo”, completou Renato Maurício sobre o momento.
Leia também:
Gabigol não renova contrato com a Nike e notícia chega até o Flamengo, no Bolavip.