Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Maurício Prado compara Tite com Luxemburgo

Renato Maurício Prado compara Tite com Luxemburgo

Treinador está pressionado no cargo do Rubro-Negro após tropeço contra o Corinthians

Por Paulo Foles em 02/09/2024 19:32 - Atualizado há 4 meses

Tite, o treinador do Flamengo em 2024. Foto: Divulgação/Flamengo

O Flamengo perdeu para o Corinthians e a pressão em Tite cresceu por um melhor desempenho na temporada. Renato Maurício Prado, no programa “Fim de Papo” do Uol, não poupou palavras para criticar o treinador.

“O trabalho do Tite no Flamengo é horroroso. Esse futebolzinho mequetrefe que o Flamengo jogou… Perdeu para o Corinthians, que está no Z-4, com gol do Romero. Precisa dizer mais alguma coisa? Tite não fez um trabalho minimamente razoável nem na seleção e não está fazendo no Flamengo”, declarou RMP.

O jornalista citou o histórico vencedor do técnico, mas o comparou com Vanderlei Luxemburgo e o classificou como “ultrapassado”.

“Não dá para passar pano para o trabalho do Tite. Jornalistas que são fãs do Tite pelo que ele já fez, mas que não conseguem enxergar o óbvio: não tem mais nada do Tite de 2015. Ele é um treinador tão ultrapassado como o Luxemburgo. São treinadores com grandes feitos na carreira”, completou.

Vanderlei é reconhecido como um dos maiores treinadores da história do futebol brasileiro. No entanto, faz muito tempo que ele não engrena um trabalho relevante e já não consegue ter o mesmo impacto que antigamente.

Para Renato Maurício Prado, Tite está indo pelo mesmo caminho. Muito vencedor pelo Corinthians, onde conquistou o Mundial de Clubes e Copa Libertadores da América, o comandante ainda não caiu nas graças da torcida rubro-negra.

A temporada do Flamengo

Campeão do estadual no começo deste ano, o clube carioca está vivo em três competições para a reta final da temporada: Libertadores, Brasileirão Série A e Copa do Brasil.

Por ter o maior investimento da América do Sul nos últimos anos, o Flamengo tem como obrigação vencer pelo menos um dos troféus em 2024.

No Campeonato Brasileiro, está em quarto, com seis pontos de desvantagem em relação ao líder Botafogo. Na Libertadores e Copa do Brasil, a equipe disputa as quartas de final, contra Peñarol e Bahia, respectivamente.

Exit mobile version