Home Futebol Flamengo pode demitir Tite durante a Libertadores em caso de eliminação, diz Craque Neto

Flamengo pode demitir Tite durante a Libertadores em caso de eliminação, diz Craque Neto

O apresentador acredita que o Mengão poderia demitir o técnico caso caia para o Peñarol nas quartas de final da competição

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Craque Neto durante programa "Os Donos da Bola" (Reprodução/YouTube/Os Donos da Bola)

Craque Neto durante programa "Os Donos da Bola" (Reprodução/YouTube/Os Donos da Bola)

O Flamengo foi derrotado pelo Peñarol em pleno Maracanã na última quinta-feira (19) em jogo válido pela Libertadores. O revés deixou o Mengão em uma situação complicada no torneio sul-americano, forçando Tite e seus comandados a buscarem uma vitória no Uruguai para evitar a eliminação.

O treinador do Flamengo está cada vez mais pressionado no cargo e o apresentador Craque Neto, do “Os Donos da Bola”, acredita que uma eliminação para o Peñarol poderia resultar na demissão de Tite do cargo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para mim ele cai, se ele não passar do Peñarol ele cai”, ressaltou Craque Neto durante o programa.

No momento, Souza, que participava do programa, discordou de Neto, afirmando que Tite não cai no caso de uma eliminação na Libertadores e nem no caso de o Flamengo cair para o Corinthians na Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tite chegou ao Flamengo muito badalado após passagem pela seleção brasileira. Entretanto, desde que assumiu o cargo, o técnico tem dividido opiniões. Muitos criticaram a falta de ofensividade do treinador diante de um elenco com tantas opções de atacantes.

Flamengo precisa superar retrospecto ruim para passar na Libertadores

Tite tem uma missão muito complicada pela Copa Libertadores da América. O técnico precisa superar o retrospecto muito ruim do Flamengo contra o Peñarol e conseguir uma vitória inédita para seguir vivo na competição.

Ao todo, foram 5 confrontos entre Flamengo e Peñarol pela Copa Libertadores da América. Desses, os uruguaios levaram a melhor em 4 ocasiões, contando a vitória por 1 a 0 no Maracanã na quinta-feira (20). Já o outro jogo acabou terminando empatado por 0 a 0 na edição de 2019 da competição, justamente quando o Mengão levantou o título.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective