Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flamengo ou seleção? Renato Maurício Prado revela sonho de Jorge Jesus

Flamengo ou seleção? Renato Maurício Prado revela sonho de Jorge Jesus

Treinador português fez história no Rubro-Negro em 2019 e hoje comanda o Al-Hilal, da Arábia Saudita

Por Paulo Foles em 12/09/2024 13:53 - Atualizado há 3 meses

Jorge Jesus em tempos de Flamengo. Foto: Divulgação/Flamengo

Renato Maurício Prado garantiu que o sonho do ex-Flamengo Jorge Jesus é treinar a seleção brasileira. Em live no YouTube, o jornalista sinalizou o desejo do português, que hoje trabalha no Al-Hilal, da Arábia Saudita.

“O sonho dele é dirigir a seleção brasileira, mais até que voltar para o Flamengo”, apontou o jornalista.

Na mesma declaração, RMP colocou o ‘Mister’ acima de Abel Ferreira, do Palmeiras, e Artur Jorge, do Botafogo: “Jorge Jesus é melhor que todos eles, mas está na Arábia ganhando rios de dinheiro”, comentou.

JJ fez história no Flamengo entre 2019 e 2020, quando conquistou a Copa Libertadores da América, Brasileirão Série A e outras taças.

Desde então, o português teve seu nome ligado com a seleção em algumas oportunidades, mas não houve avanços de forma oficial. Além disso, a volta ao Rubro-Negro é sempre um tema sem fim na imprensa brasileira e entre os torcedores do clube.

Fato é que ele faz história no Al-Hilal, time que tem Neymar no elenco. Por lá, o treinador conquistou títulos e bateu recordes na temporada 2023/24.

Com contrato até a metade do ano que vem no clube saudita, Jorge Jesus segue despertando sonhos em grande parte da torcida do Rubro-Negro carioca.

RMP conta como Jorge Jesus trabalhava no Flamengo

“O Jorge Jesus disse que cuidava muito da defesa, a maior preocupação era a defesa. Nos avançados dava uma orgem genérica e eles (jogadores) que se viravam, porque tinham talento o suficiente para isso”, revelou o jornalista.

Depois da saída do português, em 2020, o Flamengo não se firmou com um treinador e já está com o oitavo comandante neste período: Domènec Torrent, Rogério Ceni, Renato Gaúcho, Paulo Sousa, Dorival Júnior, Vítor Pereira, Jorge Sampaoli e Tite.

Exit mobile version