Home Futebol Flamengo ou seleção? Renato Maurício Prado revela sonho de Jorge Jesus

Flamengo ou seleção? Renato Maurício Prado revela sonho de Jorge Jesus

Treinador português fez história no Rubro-Negro em 2019 e hoje comanda o Al-Hilal, da Arábia Saudita

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Jorge Jesus em tempos de Flamengo. Foto: Divulgação/Flamengo

Renato Maurício Prado garantiu que o sonho do ex-Flamengo Jorge Jesus é treinar a seleção brasileira. Em live no YouTube, o jornalista sinalizou o desejo do português, que hoje trabalha no Al-Hilal, da Arábia Saudita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O sonho dele é dirigir a seleção brasileira, mais até que voltar para o Flamengo”, apontou o jornalista.

Na mesma declaração, RMP colocou o ‘Mister’ acima de Abel Ferreira, do Palmeiras, e Artur Jorge, do Botafogo: “Jorge Jesus é melhor que todos eles, mas está na Arábia ganhando rios de dinheiro”, comentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

JJ fez história no Flamengo entre 2019 e 2020, quando conquistou a Copa Libertadores da América, Brasileirão Série A e outras taças.

Desde então, o português teve seu nome ligado com a seleção em algumas oportunidades, mas não houve avanços de forma oficial. Além disso, a volta ao Rubro-Negro é sempre um tema sem fim na imprensa brasileira e entre os torcedores do clube.

Fato é que ele faz história no Al-Hilal, time que tem Neymar no elenco. Por lá, o treinador conquistou títulos e bateu recordes na temporada 2023/24.

PUBLICIDADE

Com contrato até a metade do ano que vem no clube saudita, Jorge Jesus segue despertando sonhos em grande parte da torcida do Rubro-Negro carioca.

PUBLICIDADE

RMP conta como Jorge Jesus trabalhava no Flamengo

“O Jorge Jesus disse que cuidava muito da defesa, a maior preocupação era a defesa. Nos avançados dava uma orgem genérica e eles (jogadores) que se viravam, porque tinham talento o suficiente para isso”, revelou o jornalista.

Depois da saída do português, em 2020, o Flamengo não se firmou com um treinador e já está com o oitavo comandante neste período: Domènec Torrent, Rogério Ceni, Renato Gaúcho, Paulo Sousa, Dorival Júnior, Vítor Pereira, Jorge Sampaoli e Tite.

Better Collective