Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flamengo “faz contas” para tentar tirar Jorge Jesus Al Hilal; veja as possibilidades

Flamengo “faz contas” para tentar tirar Jorge Jesus Al Hilal; veja as possibilidades

Rubro-Negro analisa as possibilidades para substituir Tite após demissão, português é sonho antigo

Por Beatriz Ojeda em 30/09/2024 21:48 - Atualizado há 32 segundos

Jorge Jesus
Jorge Jesus em partida pelo Al Hilal (Divulgação Al Hilal)

Em 2019, o Flamengo teve uma das melhores temporadas nos últimos anos sob o comando de Jorge Jesus. O técnico português acabou optando por voltar ao futebol português e, desde então, é frequentemente especulado para uma segunda passagem. O treinador teve seu nome ventilado novamente após a demissão de Tite, mas a situação é complicada com o Al Hilal.

Jorge Jesus teve temporada histórica com o Al Hilal e tem contrato com o time saudita, renovando o seu vínculo com o clube atual. O treinador português, especulado com frequência nos bastidores do time carioca, não deve chegar ao Flamengo nas próximas semanas. Inclusive, há chances do Rubro-Negro encerrar a temporada atual sob o comando do técnico interino Filipe Luís.

Segundo o portal Torcida Flamengo, a diretoria do Flamengo não deve se apressar para encontrar um substituto para Tite. O ano eleitoral do Rubro-Negro faz com que a gestão analise os seus próximos passos. Além disso, Rodolfo Landim já expressou um descontentamento com o treinador que deixou o clube para aceitar proposta do futebol português.

Além disso, o jornalista Jorge Nicola garante que a multa rescisória para tirar Jorge Jesus do Al Hilal está fora de cogitação para a realidade do futebol brasileiro. No início de 2024, o clube saudita renovou o vínculo com o treinador português até 2025. O contrato do técnico garante um salário de aproximadamente R$ 73 milhões líquidos por ano.

Diante desse cenário, a multa rescisória de Jorge Jesus no Flamengo deve ser algum número de salários restantes, mais uma compensação econômica. Assim, é pouco provável que o Rubro-Negro invista o montante milionário para a chegada do treinador português, principalmente pensando que a chapa da diretoria atual não é unanimidade para uma possível releição.

Exit mobile version