Home Futebol Denílson indica falha de zagueiro do Flamengo no gol do Peñarol na Libertadores: “Driblado com facilidade”

Denílson indica falha de zagueiro do Flamengo no gol do Peñarol na Libertadores: “Driblado com facilidade”

Comentarista destacou que jogador importante do sistema defensivo do Mengão acabou falhando no lance que gerou o gol dos uruguaios

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.

Denílson durante o programa "Jogo Aberto" (Reprodução/YouTube/Jogo Aberto)

O Flamengo foi derrotado pelo Peñarol no Maracanã em jogo válido pela Libertadores, na última quinta-feira (20), em jogo que colocou a equipe carioca em uma situação muito complicada na competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em um lance inesperado, o Peñarol se aproveitou de erro do Flamengo, partiu no contra-ataque e, após lançamento, Cabrera apareceu livre para empurrar para o fundo das redes.

O lance foi muito rápido e mostrou o entrosamento dos uruguaios. Entretanto, o comentarista Denílson, durante o programa “Jogo Aberto”, identificou uma falha do zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo, apontando que o atleta não poderia ter sido driblado da forma como ele foi tendo a qualidade que ele tem:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que, Fabrício Bruno, se ficar brabo comigo, tudo bem… Eu acho que ele falha ali na marcação, porque ele é um ótimo zagueiro, de seleção brasileira, não pode ser driblado da forma que ele foi driblado, com aquela facilidade”, comentou Denílson durante o programa.

Confira abaixo o trecho do programa:

Renata Fan apontou problemas que o Flamengo enfrenta na temporada

Ainda no mesmo programa, a apresentadora Renata Fan comentou sobre os problemas que o Mengão vem sofrendo na temporada, em especial as lesões, que atrapalham o planejamento do clube e as escalações de Tite. Contudo, ela ressaltou que, diante das opções do elenco, não é uma desculpa para a derrota:

PUBLICIDADE

“Realmente, as lesões são pesadelos para o Flamengo. Claro que afeta o planejamento, as escalações, a maneira como o Flamengo se comporta ofensivamente”, opinou a apresentadora, que ainda completou:

PUBLICIDADE

“Mas não é desculpa para uma equipe que continua forte, que tem boas peças, que trouxe jogadores que não estão plenamente entrosados, fisicamente talvez não estejam no ideal, mas que estão aí, à disposição de Tite. E perder em casa, por 1 a 0, no Maracanã e sabendo que vai ter que ir até o Uruguai e surpreender o adversário não é simples”, acrescentou ela.

Better Collective