Feyenoord x Bayer Leverkusen: onde assistir à partida da Champions League
Equipes da Holanda e da Alemanha jogam às 13h45 desta quinta-feira (19) em partida da primeira rodada da 'nova era' da Liga dos Campeões
Feyenoord x Bayer Leverkusen se enfrentam nesta quinta-feira pela sequência da abertura da fase de liga da Uefa Champions League, em sua temporada 2024/25. Este jogo será disputado às 13h45 e o Torcedores.com mostrará o que fazer para acompanhar este jogo.,
Feyenoord x Bayer Leverkusen será uma das atrações da TNT e da Max nesta quinta-feira. Todas as emoções das partidas da principal competição de clubes da Europa, mostrando todos os jogos desta nova fase da competição.
O Feyenoord aparece foi vice na última edição do Holandês e está credenciado para jogar a Champions desta temporada. Agora com novo treinador em Brian Priske (Arne Slot foi para o Liverpool), o time sediado em Roterdã quer fazer o necessário para poder estar nos mata-matas da competição nesta temporada.
Em sua estreia nesta ‘nova era’ da competição, a equipe não terá Hugo Bueno e Stengs, ambos lesionados. Trauner chegou a ser dúvida do treinador, mas está pronto para jogar. Assim, não haverá grandes problemas na escalação dos donos da casa para encarar o Bayer.
Uma temporada de sonho viveu o Bayer Leverkusen, que depois de tantas decepções, finalmente levou para casa a Bundesliga de forma invicta. Agora, a equipe comandada por Xabi Alonso quer dar mais um passo para firmar o sucesso de seu projeto com a conquista da Champions.
Palacios ainda é dúvida dos alemães para esta quinta-feira, mas as chances do argentino jogar são consideradas ‘boas’. Com praticamente todo o time à disposição, Xabi Alonso tem dúvidas a resolver, como no ataque (onde Schick e Boniface disputam vaga) e no meio-campo, entre Andrich e Aleix García.
Confira as prováveis escalações de Feyenoord x Bayer Leverkusen
Feyenoord
Wellenreuther; Lotomba. Hancko, Beelen e Smal; Zechiël e Timber; Nadje, Igor Paixão e Nieuwkoop; Giménez
Técnico: Brian Priske
Bayer Leverkusen
Kovar; Hincapié, Tapsoba e Tah; Frimpong, Xhaka, Andrich (Aleix García) e Grimaldo; Wirtz e Terrier; Boniface (Schick)
Técnico: Xabi Alonso