Ferroviária x Athletic-MG encerram a terceira rodada e o primeiro turno da fase semifinal do Brasileirão Série C. As duas equipes entram em campo às 20h e o Torcedores.com indicará o que fazer para poder assistir ao jogo.
Ferroviária x Athletic-MG será visto pelo DAZN e pelo Nosso Futebol. A reta decisiva da terceira divisão do futebol brasileiro e da briga pelo acesso poderá ser testemunhada pelas plataformas de streaming, estas cobrindo a luta pelo acesso à Série B de 2025.
A Ferroviária bateu o Londrina na última rodada e a equipe tem quatro pontos na classificação do Grupo C. Para manter-se bem na luta pelo acesso, a Locomotiva quer terminar este turno da fase semifinal da Série C com vitória em uma chave que começa a se mostrar bastante equilibrada.
Júnior Rocha pode fazer mudanças no time grená e duas delas poderão ser Quirino e Zé Mateus. A dupla se destacou diante do Londrina e pode ganhar espaço na partida desta segunda-feira contra o Athletic-MG. Bernardo, ausência por lesão, pode seguir fora da formação da equipe de Araraquara.
Também com quatro pontos está o Athletic-MG, que empatou com o Ypiranga-RS na última rodada. Do mesmo modo que a Ferroviária está neste momento de fim de turno de fase semifinal, a equipe mineira vê no confronto desta segunda-feira na Arena da Fonte a oportunidade de tentar ajeitar suas chances de acesso.
Pelo menos Roger Silva não terá praticamente com o que se preocupar para a partida contra a Locomotiva. Todo o seu elenco estará à disposição para o confronto contra os paulistas, com a possibilidade até que a escalação que jogou diante do Ypiranga possa ser formada, com Rafael Lucas brigando por lutar no meio-campo.
Confira as prováveis escalações de Ferroviária x Athletic-MG
Ferroviária
Saulo; Lucas Rodrigues, Ronaldo Alves, Gustavo Medina e Igor Fernandes; Cássio Gabriel (Zé Mateus), Ricardinho e Xavier; Vitor Barreto (Quirino), Carlão e Juninho
Técnico: Júnior Rocha
Athletic-MG
Glauco; Ynaiã, Edson, Danilo e Yuri; Fumaçã, Djalma, Wellington Torrão (Rafael Lucas) e David Braga; Denílson e Paul Villero
Técnico: Roger Silva