Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Fernando Prass banca placar de Flamengo x Vasco no Brasileirão 

Fernando Prass banca placar de Flamengo x Vasco no Brasileirão 

Ex-goleiro do Cruz-Maltino sinalizou resultado que seria positivo para o time de São Januário

Por Bruno Romão em 14/09/2024 09:44 - Atualizado há 2 meses

Fernando Prass, ex-jogador e comentarista (Reprodução)

Ex-goleiro do Cruz-Maltino sinalizou resultado que seria positivo para o time de São Januário

Fernando Prass prevê um clássico equilibrado entre Flamengo x Vasco. Antes da bola rolar no Maracanã, pelo Brasileirão, o comentarista da ESPN apostou no empate como resultado. Neste cenário, o placar, caso se concretize, será bastante diferente do atropelo protagonizado pelo Rubro-Negro no primeiro turno.

Participando do debate, Osvaldo Pascoal ainda confia que o Flamengo sairá vencedor da partida. Lutando pelo título do Brasileirão, o time de Tite está ciente que um tropeço vai dificultar o objetivo de assumir a liderança.

“1 a 1.”, disse Fernando Prass, no ESPN FC.

“2 a 1 para o Flamengo.”, palpitou Osvaldo Pascoal.

Cada vez mais distante do Z-4, o Vasco mira se aproximar do grupo de seis primeiros colocados do Brasileirão. Apesar do desejo de revanche após o revés de 6 a 1, Fernando Prass avalia que o empate será um bom resultado para o Cruz-Maltino.

“Pela circunstância do jogo desgastante do Vasco (contra o Athletico-PR) e o momento dos dois clubes, o empate para o Vasco é bom, até pela colocação na tabela.”, afirmou.

Fernando Prass recorda goleada em Flamengo x Vasco

Além da rivalidade do Clássico dos Milhões, Fernando Prass considera que o Vasco está bastante motivado para se vingar do Flamengo. Como houve um massacre no primeiro turno, o ex-jogador mencionou o desejo de Pedrinho em dar uma resposta para os torcedores.

“Tem o histórico de rivalidade, o 6 a 1, foi o primeiro clássico do Pedrinho como presidente… certeza que o Pedrinho tem esse jogo como especial, até como imagem porque ele assume o Vasco e tem aquela derrota pesada. Ele quer, como vascaíno e presidente, dar uma resposta.”

“O primeiro (fato) que vem na cabeça é o 6 a 1. É muito forte. Se fosse 2 a 1 ou 3 a 1… mas 6 a 1? É muito forte.”, indicou.

Exit mobile version