Volante do Flu foi acusado pela mãe de jovem de ter intimidado o adolescente e o atacado com palavras agressivas
Nos últimos dias, Felipe Melo, do Fluminense, foi acusado de intimidação após ter interagido com um adolescente em um condomínio no Rio de Janeiro. O jogador se manifestou sobre a situação na última sexta-feira (27) e defendeu sua inocência após a mãe do jovem ter levado o caso à polícia e ter feito um boletim de ocorrência:
“Ao longo da minha carreira de atleta profissional, sempre fui exposto ao julgamento público por minhas condutas dentro e fora de campo. Como todo ser humano, cometi erros e acertos, mas, no final, acredito que meu profissionalismo e meu senso de humanidade sempre prevaleceram. Apesar do ônus que toda pessoa publicamente exposta carrega, devemos ter cuidado com os abusos de oportunistas”, falou.
Segundo o que foi relatado pela mãe do adolescente, Felipe Melo teria se dirigido ao jovem com palavras agressivas enquanto ele passeava com seu cachorro. A suposta vítima teria se afirmado torcedor do Botafogo.
Em seguida, Felipe Melo teria falado palavras agressivas, encarou o jovem de perto e perguntou se estava “sendo tirado de otário”.
Felipe Melo, do Fluminense, se diz inocente
Ainda sobre o caso, no texto Felipe Melo se diz inocente e criticou as pessoas que “se aproveitam de oportunidades para se beneficiar”:
“Sempre existirão pessoas que se aproveitam de oportunidades para se beneficiar injustamente. O que tenho a dizer sobre o caso é que sou inocente; nenhuma palavra imputada a mim é real, e acredito fortemente no trabalho da polícia e na aplicação correta e justa da lei”, afirmou ele.
Com Felipe Melo no time, o Fluminense volta a campo no próximo domingo contra o Atlético-GO pelo Brasileirão Série A.