Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Felipão surpreende ao declarar torcida para rival do Grêmio no Brasileirão

Felipão surpreende ao declarar torcida para rival do Grêmio no Brasileirão

Torcedor gremista declarado, o experiente técnico manifestou apoio para outro gigante do futebol brasileiro

Por Marco Maciel em 16/09/2024 08:12 - Atualizado há 7 horas

Luiz Felipe Scolari, treinador de futebol
Luiz Felipe Scolari, treinador de futebol (Pedro Souza / Atlético)

Luiz Felipe Scolari concedeu entrevista para o programa Posse de Bola da Rádio Guaíba, veiculada neste domingo (15).

O ex-técnico do Grêmio e da seleção brasileira repercutiu a contratação do ídolo tricolor Roger Machado pelo Internacional. Desse modo, demonstrou estar do lado do ex-lateral que dirigiu na década de 90.

Ao declarar seu apoio ao Internacional, também mostrou ter simpatia pelo arquirrival do Grêmio. Ao mesmo tempo, também citou o preparador físico com quem fez uma histórica parceria no Imortal e na seleção brasileira.

“Tô torcendo pelo Roger e pelo Paulo Paixão. São duas pessoas que viveram comigo e que eu devo muito. E tomara que o Colorado vá sempre bem, que o Internacional vá bem”, disse Felipão.

O experiente treinador enfatizou o profissionalismo do atual técnico colorado, complementando que também aceitaria a missão caso fosse contatado pelo Internacional.

“Temos o Roger que não é gremista, é profissional. Assim como eu sou profissional. Se eu tivesse que ir para o Internacional, iria de coração e faria o melhor trabalho dentro do possível”, admitiu.

Felipão revelou convite do Internacional

Luiz Felipe Scolari não poupou elogios ao histórico e principal oponente gremista. “É bom que todo mundo saiba, tô torcendo pelo Internacional também pelo Roger. E porque o Internacional não é diferente do Grêmio. Se o Grêmio hoje é muito grande, deve também ao Internacional”, falou.

Questionado se já foi procurado para dirigir a equipe colorada, respondeu que sim. “Já tive oportunidade, depois não fechou”, relatou, sobre um convite que recebeu para treinar o Internacional anos atrás.

“Tô muito ligado ao Internacional, mas não sentimentalmente tanto quanto o Grêmio”, brincou Felipão, que é casado com Olga Scolari, torcedora assumida do Colorado.

Exit mobile version