PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Facincani surpreende e aponta argentino que foi melhor que Messi na Copa do Mundo

Facincani surpreende e aponta argentino que foi melhor que Messi na Copa do Mundo

Jornalista menciona desempenho "espetacular" de Di María ao longo do Mundial de 2022

Por Paulo Foles em 11/09/2024 18:18 - Atualizado há 4 meses

Messi na final da Copa do Mundo de 2022 contra a França. Foto: Reprodução/Instagram

Facincani surpreendeu durante o programa “Opinião Placar” ao analisar a campanha da Argentina na Copa do Mundo de 2022. Para ele, Ángel Di María foi melhor que Lionel Messi ao longo da competição.

“A Argentina fez uma Copa do Mundo em que o Di María, para mim, jogou mais que o Messi. Fez uma Copa do Mundo espetacular, inclusive na própria final. O Lautaro (Martínez) jogou bem, o Julián Alvarez entrou e jogou muita bola, o (Rodrigo) De Paul mandou no meio-campo”, definiu o jornalista.

Fábio Sormani, presente no debate, discordou de Facincani e revelou que não considera a trajetória da Argentina como algo brilhante. Ele mencionou a derrota para a Arábia Saudita na fase de grupos e também a classificação apenas nos pênaltis contra a Holanda nas quartas de final.

Por fim, ainda lembrou: “O Di María que você (Facincani) falou teve jogos que nem foi titular”, disse.

De fato, o treinador Lionel Scaloni mexeu muito no time ao longo dos sete jogos na Copa de 2022. Apesar do gol na final e outros momentos de destaque, Di María foi banco em duas partidas e anotou apenas um gol na competição.

Já Messi foi eleito o melhor jogador e marcou sete gols na Copa, sendo dois na grande final contra a França de Kylian Mbappé. Ele comandou a seleção não só com bolas nas redes, mas também com assistências, tendo três ao todo.

Além do título no Mundial, a atual geração argentina conquistou duas vezes a Copa América e também a Finalíssima, contra a Itália, em Wembley.

Citado por Facincani, Messi está fora de ação

O oito vezes melhor do mundo está machucado e ainda se recupera da lesão. Enquanto isso, a Argentina sente a falta do camisa 10 e foi derrotada por 2 a 1 para a Colômbia nesta semana.

Exit mobile version