Home Futebol Ex-jogador do Flamengo pede que Gabigol fique “para sempre” no clube

Ex-jogador do Flamengo pede que Gabigol fique “para sempre” no clube

Atleta foi companheiro do atacante no Rubro-Negro que atualmente segue no futebol europeu, não esquece da sua passagem pela equipe carioca

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Gabigol comemora gol pelo Flamengo (Marcelo Cortes / Flamengo)

O zagueiro Léo Duarte, jogador que já atuou pelo Flamengo, defendeu a renovação do contrato do atacante Gabigol e sugere que ele fique no clube por muito tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O vínculo do ídolo do Rubro-Negro termina em dezembro e seu contrato não deve ser extendido, o que não é aprovado pelo defensor, que tem 28 anos e atualmente está no Basaksehir, da Turquia.

“Ele é experiente, sabe o que é bom para a vida dele, para o futuro dele”, iniciou o ex-jogador do Flamengo, em entrevista à ESPN. Ele foi companheiro de Gabigol em 2019.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Claro que, por ter trabalhado junto, ter jogado do lado dele e ser o clube onde comecei minha carreira profissional, meu desejo é que o Gabigol fique para sempre no Flamengo e cresça cada vez mais, ganhe mais títulos, mas não sei o que acontece com a direção e com o jogador, então não posso opinar (…)

Minha vontade como admirador do futebol do Gabigol é que ele fique no Flamengo e seja mais ídolo ainda do que já é”, seguiu o defensor, que passou ainda pelo Milan, da Itália.

Léo Duarte valorizou Gabigol no Flamengo

Para o defensor brasileiro, Gabigol deixará o clube “ainda mais ídolo”, caso realmente não tenha seu contrato renovado.

PUBLICIDADE

“Mas também, por outro lado, eu sei que quando o jogador sai com a bagagem que ele tem, com a quantidade de títulos que tem, as pessoas vão dar mais valor ainda na saída dele. A gente só dá valor mesmo quando perde um jogador”, deixou claro Léo Duarte.

PUBLICIDADE

“Então, eu acho que isso pode acontecer. Tomara que não, mas caso ele saia, vai ser mais valorizado ainda”, concluiu o zagueiro da equipe turca.

Better Collective