Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Everaldo Marques, narrador esportivo, revela time de coração: “Não tenho problema em dizer”

Everaldo Marques, narrador esportivo, revela time de coração: “Não tenho problema em dizer”

Locutor do Grupo Globo reforçou ser torcedor de um gigante do futebol brasileiro

Por Marco Maciel em 19/09/2024 10:00 - Atualizado há 53 segundos

Everaldo Marques, narrador da Globo
Everaldo Marques, narrador da Globo (Reprodução/UOL)

Everaldo Marques participou do podcast Alt Tabet do UOL. Na entrevista comandada por Antonio Tabet, o narrador do Grupo Globo admitiu possuir um time de coração.

O locutor esportivo confessou ser torcedor do São Paulo. “Todos temos times do coração. E é normal. Agora, isso não pode afetar o seu trabalho. Tanto que eu costumo dizer: eu torço mais pelo meu trabalho do que pelo meu time. Como as pessoas sabem, eu sou são-paulino”, declarou. “As pessoas sabem, então não tenho problema nenhum de dizer isso”.

Não foi a primeira vez que Everaldo Marques comunicou sua paixão pelo SPFC. A revelação ocorreu num programa da ESPN, em 2019.

“A ESPN não tinha transmissões de futebol brasileiro, não tinha Libertadores, não tinha nenhuma outra competição brasileira. Eu só narrava futebol internacional na época e não me via fora da ESPN naquela época. Eu achei que era ok revelar o time para qual eu torço”, disse Everaldo Marques, que foi contratado pela Globo em 2020.

Everaldo Marques narrou título mundial do Corinthians

O locutor esportivo lembrou da experiência de transmitir, pela extinta Rádio Estadão ESPN, os jogos do Corinthians no Mundial de Clubes da Fifa de 2012, em que foi campeão.

“O são-paulino Everaldo Marques gostaria de ver o Corinthians campeão do mundo? Que que você me diria? Claro que não”, observou o narrador, complementando que há um peso muito maior em ter uma conquista histórica do rival eternizada por sua voz.

“O narrador Everaldo Marques queria o Corinthians campeão do mundo? Eu torço pelo meu trabalho”, reforçou.

Por fim, o locutor do Grupo Globo relatou que Tite, técnico corintiano na época, ouviu suas narrações dos gols de Paolo Guerreiro no Japão. “Ele pediu um CD da nossa transmissão na íntegra, porque ele achou a melhor”, orgulhou-se.

Exit mobile version