PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Estêvão, do Palmeiras, manda recado aos rivais pelo título do Brasileirão

Estêvão, do Palmeiras, manda recado aos rivais pelo título do Brasileirão

Atacante do Verdão comemora quarta vitória consecutiva do Verdão e deixa aviso ao Botafogo

Por Eder Bahúte em 15/09/2024 19:37 - Atualizado há 4 meses

Estêvão marcou na vitória do Verdão sobre o Tigre - Divulgação/Palmeiras

Com Estêvão, o Palmeiras venceu o Criciúma por 5 a 0, neste domingo, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída do gramado, o jovem atacante admitiu que daqui pra frente todos os jogos serão encarados como uma verdadeira final. Esta tem sido a postura do elenco desde que foi eliminado da Libertadores e Copa do Brasil.

Neste momento, a distância do Verdão sobre o Botafogo é de apenas três pontos. Vale lembrar que as duas equipes ainda estarão frente a frente neste segundo turno com mando dos paulistas.

“Todos os jogos são decisivos. A gente está encarando como 13 finais, ganhando mais uma agora. Vamos em busca do título do campeonato, vamos seguir firmes e se Deus quiser terminar no topo lá no fim. O Palmeiras sempre está no topo, vamos brigar até o fim”, disse Estêvão.

Até o final da temporada, o Palmeiras terá sempre uma semana livre de treinos até o seu próximo compromisso. Diferentemente do Botafogo que permanece vivo na Libertadores e terá um compromisso contra o SPFC, na quarta-feira.

Na próxima rodada, o Palmeiras vai até Brasília para enfrentar o Vasco, no domingo, às 16h. No mesmo dia, mas às 18h30, o Criciúma enfrenta o Athletico-PR em casa.

Assim como Estêvão, Abel Ferreira promete lutar até o fim

O tricampeonato do Palmeiras foi tema na coletiva de Abel Ferreira. Após a vitória maiúscula por 5 a 0 sobre o Criciúma, o treinador falou sobre o trabalho de evitar qualquer tipo de ansiedade e manter o foco até o final em busca do título.

“É um jogo de cada vez. Faltam 12? Não posso ter esta ansiedade. Não posso levar o futebol tão a sério, futebol tem que ser como parque de diversão, o jogador tem que se divertir. E olhar a forma como vocês vivem a vida, como vocês querem, por isso duram até mais tempo, quero tirar este ensinamento”, disse.

Exit mobile version