Home DESTAQUE Empate do Goiás e mais: o resumo do Brasileirão Série B hoje (01)

Empate do Goiás e mais: o resumo do Brasileirão Série B hoje (01)

Esmeraldino e Papão ficaram no empate em 1 a 1 nesta noite; Onça Pintada e Vôzão se enfrentaram em outro duelo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Paysandu e Goiás empataram em 1 a 1 (Reprodução - Flickr - Paysandu)

Dois jogos embalaram os torcedores apaixonados pelo Brasileirão Série B neste domingo (01). Enquanto o Goiás enfrentou o Paysandu, no Estádio da Serrinha, o Amazonas recebeu o Ceará, na Arena da Amazonas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao todo foram convertidos quatro gols nas partidas desta tarde, com empates em 1 a 1 em ambos. Neste momento, o Vôzão ocupa a sexta posição com 36 pontos. Na sequência estão o Esmeraldino com 33, em oitavo, a Onça Pintada com 32 em décimo segundo e o Papão, em décimo quinto, com 27.

Amazonas x Ceará

O Amazonas não se intimidou diante do Ceará no duelo desta tarde. Explorando as laterais do campo, a Onça Pintada inaugurou o marcador aos seis minutos do primeiro tempo. Matheus Serafim cruzou para Erick Varão concretizar de cabeça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A desvantagem motivou o Vôzão a buscar a vitória fora de casa. Focado no ataque, Saulo Mineiro desperdiçou uma boa oportunidade após uma jogada de Rafael Ramos.

O Ceará apresentou uma proposta mais ofensiva no segundo tempo. Aos 11 minutos, David Ricardo balançou a rede, em um lance que gerou polêmica na arbitragem. Enquanto o juiz apontou impedimento, o VAR confirmou a legalidade do tento.

No final da partida, Saulo tirou do goleiro Marcão, finalizando para fora. Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE

Goiás x Paysandu

O duelo entre Goiás e Paysandu, no Estádio da Serrinha, foi marcado por um aspecto truncado, com poucas alternativas de gols no primeiro tempo. O Esmeraldino não criou boas oportunidades e o Papão ameaçou com Juninho, que finalizou rente ao travessão do goleiro Tadeu.

PUBLICIDADE

A baixa movimentação do primeiro tempo deu espaço a um jogo nervoso nos 45 minutos finais. O Goiás conseguiu inaugurar o marcador aos 16 minutos, quando Rafael Gava se aproveitou de um cruzamento de Paulo Baya.

A vantagem do Esmeraldino estimulou o Paysandu em seu campo de ataque. Neste contexto, o Papão igualou com Esli Garcia. O jogador recebeu um cruzamento para marcar um verdadeiro golaço aos 29 minutos. Placar final, 1 a 1.

Better Collective