Home DESTAQUE Em jogo truncado, Botafogo-SP e CRB empatam pelo Brasileirão Série B

Em jogo truncado, Botafogo-SP e CRB empatam pelo Brasileirão Série B

Duelo foi marcado por um grande número de faltas; Galo e Pantera lutam contra a zona do rebaixamento da segunda divisão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Botafogo-SP e CRB em ação pelo Brasileirão Série B (Reprodução Facebook - CRB)

Botafogo-SP e CRB em ação pelo Brasileirão Série B (Reprodução Facebook - CRB)

Botafogo-SP e CRB se enfrentaram nesta terça-feira (24) em um jogo truncado, na Arena Nicknet, localizada, em Ribeirão Preto. Em campo, pelo Brasileirão Série B, os dois times terminaram empatados em 0 a 0.

Com o resultado, Galo e Pantera permaneceram ameaçados pela zona do rebaixamento do torneio. Neste momento, o CRB é o penúltimo colocado, com 27 pontos. Do outro lado, o Botafogo-SP é o décimo quinto, com 31.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Botafogo-SP x CRB

As duas equipes sofreram com a baixa movimentação e pouca precisão em suas finalizações. Enquanto o CRB manteve o maior domínio da posse de bola, o Botafogo-SP tentou ser assertivo, mas não obteve êxito em sua empreitada.

O melhor momento do primeiro tempo foi registrado aos 40 minutos, quando Patrick Brey, do Pantera, superou a marcação para finalizar rente ao travessão do Galo de Alagoas. O CRB respondeu com Mike, que cabeceou para fora aos 45′.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O intervalo não trouxe grandes motivações para o Botafogo-SP, que tentou manter uma postura mais neutra para conquistar ao menos um ponto na tabela. Neste prisma, João Pedro chutou ao gol, tendo o seu tiro defendido pelo goleiro do Pantera.

A partida se encaminhou para o final sem grandes oportunidades e com bastante faltas. Ao todo foram 10 cartões amarelos aplicados no jogo, cinco para cada lado. Placar final, 0 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective